Frequencia netcabo

issues

Power Member
Pessoal é o seguinte tou a fazer um trabalho para a cadeira de redes de computadores. O que se passa é que é sobre acessos á internet. Como sei que existe netcabo no Continente, Açores e Madeira. Gostaria como curiosidade colocar lá a frequencia de funcionamento de cada um (netcabo Açores, Madeira e Continente). Acho que se pode ver no próprio modem, existe um endereço, que se acede directamente ao software do modem, e se pode ver lá. Alguém sabe?


ficava agradecido
 
O endereço interno do CM é 192.168.100.1

Tens a exclusão do modem Askey que é 192.168.100.1/gscan.htm ou 192.168.100.1/gscan.asp
 
Eu não tenho netcabo, eu quero saber é a frequencia do sinal de netcabo, tal como todo o sinal seja internet, telefone, tv, tem uma frequencia de funcionamento, e eu quero saber da netcabo açoreana, madeira, continente.
 
Vais mesmo fazer um trabalho sobre isto???? O_o Nao havia nada mais interessante? Em relação a sinais já estamos a entrar mesmo na parte tecnica. Uma coisa digo-te nao ligues para o apoio tecnico pois nao sao autorizados a dar essas informações
 
Vou fazer um trabalhos sobre isso, porque não havia muitas hipoteses de escolha e depois queria estes dados pois queria colocar lá como curiosidade, eu já tive estes dados, mas tive um problema no computador e foi-se tudo. E também como há muita gente neste forum que usa netcabo pensei que se vissem nos seus modems e depois me dissessem, eu não teria de recorrer ao apoio ao cliente. Eu sei que diz nos modems isto. Eu já tive netcabo, mas a minha zona era muito congestionada e quando passei para adsl as coisas mudaram para melhor.
 
toma la estes:
Código:
Forward Path:                                              Return Path: 
   Signal Acquired at 490.000 MHz                             Connection: Acquired
   SNR: 37.1 dB                                               Frequency: 38.0 MHz
   Received Signal Strength: -8.8 dBmV                        Power Level: 45.5 dBmV
   Bit Error Rate: 0.002%                                     Channel ID: 1
   Modulation: 256 QAM                                        Modulation: 16 QAM

S.Marcos (perto de Oeiras)


Cumprimentos
 
Back
Topo