1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

frequências do modem thomson para a netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vascorama, 8 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2210)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, eu tenho isto assim, initial scan 618000000 chanel 4, o que é certo é que ultimamente a minha net(a abrir páginas só) ficou mais lenta, liguei para os gajos e dizem que tem de vir cá um técnico, como tou pouco tempo em casa(e quando estou gosto de estar sozinho, não é passar uma manhã inteira á espera deles como da ultima vez) gostava que me explicassem se posso meter outras frequências ali para ver se resolve o problema, pessoal que tenha netcabo postem ai as frequencias que têm no modem sff para eu experimentar(para que nao sabe é 192.168.100.1 no browser, depois na parte que diz initial scan dentro do modem).

2. blastarr

blastarr Power Member

Eu tenho o TC425 e a frequência normal do meu é 626 MHz, Channel 2.

3. vascorama

vascorama Power Member

vou experimentar, obrigado.

pessoal bora lá, escrevam sff....:)

4. Facies

Facies [email protected] Member

tens a noçao que cada "zona" tem o seu canal e a sua respectiva frequencia de registo?
    :lol: :lol:
    suspeito que nao..
    faz assim.. ligas pra netcabo e pedes a frequancia e o canal.. tentas registar se nao der.. possivelmente so mesmo com o envio da equipa que ja sabes ser num periodo de 5h.. a escolha entre as 9h da manha e as 24h.. isto 7 dias por semana

Partilhar esta Página