ppl tenho um pequeno problema já meti na bios a Frequency da Ram a 133MHz mas no CPU-z aparece a 100MHz k se passará ??? []'z
Olha a mim e o contrario aparece 133 agora e 142 com o overclock mas as memorias so tao a trabalar a 100 e tão me a sar problemas penso k seja as ram´s maradas n? deem opimião
Ja viste se ha alguma opçao na BIOS para mudar o FSB? Se houver ha la uma que sera 133/133. Se nao experimenta ver se ha algum jumper na motherboard para isso... RTFM!
ya há uma opção na bios para meter mas o problema é k eu ja meti ela a 133MHz e no CPUZ continua a dar-me 100MHz n sei o k será []'z
Se calhar e porque as mem estao certificadas a 133, mas so tao a trab a 100 Mhz. Isto acontece as vezes com portateis. O process so func a 100, mas as boards so aceitam mem a 133, apesar de estarem a correr a 100...
explica la isso melhor ker dizere k a um problema de hardware da board ou memorias n me assustes k esta board da pa xp´s lol e eu keria fazer um upgrade
pah tipo eu na board meti as memorias a 133 mas no programa CPUZ da-me k elas estão a 100MHz n sei k se passa n há outro programa parecido k mostre como é k elas estão a trabalhar ??? []'z
Na loja onde trabalho vendemos muitas board's da ECS, incluindo essa P4VXASD2. No que diz respeito às memórias, realmente tem na bios a opção para alterares a frequência entre 100 e 133 MHZ - por predefinição vem a 100 MHZ. Nunca experimentei se por software dão o mesmo problema que na tua. Já agora repara se o AGP Aperture Size está pelo menos a 64 MB. É que normamlmente elas vêm apenas a 16 MB... Ainda no campo da placa gráfica, verifica se no windows aparece a informação correcta acerca da quantidade de memória da placa. Já tivemos casos em placas de 32 MB que apareciam apenas 16.
cronik instala ja o sisoft sandra 2002 e faz o bench de ram i dix me resposta por k o problema tb tenho eu
Isso parece um problema que eu tenho mas so que e com a placa grafica na bios o 4x esta enabled mas na realidade ela so esta a trabalhar a 2x. Isso podem ser bugs da bios como a minha tem carrada deles.
No Soft Sandra continua-me a assumir Frequency 100MHz pah já me disseram k estas boards fazem isto por o processador ser 100MHz tb mas n sei o problema continua []'z
Cooling Ta a 800Mb Já n sei k solução tenho nisto...mas prontox vou comprar uma nova ram e logo se verá. []'z
normalissimo ta normal o abnormal e 660 mb /s = pc100 isso ta a pc133! eu tenho 833 e ja consultei e ta fixe! n compres!