Frequency SDRAM...

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl tenho um pequeno problema já meti na bios a Frequency da Ram a 133MHz mas no CPU-z aparece a 100MHz k se passará ???
[]'z
:003:
 

Anexos

  • untitled.bmp
    23,4 KB · Visualizações: 25
Olha a mim e o contrario aparece 133 agora e 142 com o overclock mas as memorias so tao a trabalar a 100 e tão me a sar problemas penso k seja as ram´s maradas n? deem opimião

:P
 
Ja viste se ha alguma opçao na BIOS para mudar o FSB? Se houver ha la uma que sera 133/133.

Se nao experimenta ver se ha algum jumper na motherboard para isso... RTFM!
 
ya há uma opção na bios para meter mas o problema é k eu ja meti ela a 133MHz e no CPUZ continua a dar-me 100MHz n sei o k será :( []'z :003:
 
Se calhar e porque as mem estao certificadas a 133, mas so tao a trab a 100 Mhz. Isto acontece as vezes com portateis. O process so func a 100, mas as boards so aceitam mem a 133, apesar de estarem a correr a 100...
 
explica la isso melhor ker dizere k a um problema de hardware da board ou memorias n me assustes k esta board da pa xp´s lol e eu keria fazer um upgrade :eek:
 
pah tipo eu na board meti as memorias a 133 mas no programa CPUZ da-me k elas estão a 100MHz n sei k se passa n há outro programa parecido k mostre como é k elas estão a trabalhar ??? []'z :003:
 
Na loja onde trabalho vendemos muitas board's da ECS, incluindo essa P4VXASD2.

No que diz respeito às memórias, realmente tem na bios a opção para alterares a frequência entre 100 e 133 MHZ - por predefinição vem a 100 MHZ. Nunca experimentei se por software dão o mesmo problema que na tua.

Já agora repara se o AGP Aperture Size está pelo menos a 64 MB. É que normamlmente elas vêm apenas a 16 MB...

Ainda no campo da placa gráfica, verifica se no windows aparece a informação correcta acerca da quantidade de memória da placa.
Já tivemos casos em placas de 32 MB que apareciam apenas 16.
 
Isso parece um problema que eu tenho mas so que e com a placa grafica na bios o 4x esta enabled mas na realidade ela so esta a trabalhar a 2x.
Isso podem ser bugs da bios como a minha tem carrada deles.
 
No Soft Sandra continua-me a assumir Frequency 100MHz pah já me disseram k estas boards fazem isto por o processador ser 100MHz tb mas n sei o problema continua :(

[]'z :003:
 
Back
Topo