Fresco e silencioso, as palavras chave![Help]

caboxx

Power Member
Queria tornar o meu Pc mais silencioso e fresco...como sou um pouco n00b, queria perguntar a vós...deuses das novas tecnologias, o que aconselham? Qualquer opinião é bem vinda:001: Obrigado!
 
Uma cooler de CPU em condições, se tens o de origem Intel é normal que seja barulhento, um bom cooler além de ser bastante silencioso é muito mais eficiente.

Não sei que fonte de alimentação tens, mas se for daquelas genéricas também é normal seram mais barulhentas que as de "marca", uma LC Power de pouco mais de 40€ faz-te o serviço muito melhor e praticamente nem a ouves.

As ventoinhas que mencionas é um cooler do disco rígido ou são ventoinhas da caixa? Se for um cooler para o disco rígido tira isso fora, isso faz mais barulho do que ajuda a arrefecer, na maior parte das vezes é inútil e só acrescenta ruído.
 
Cooler: OCZ Vendetta 2 - Parece-me estar a um preço muito bom e quando decidires fazer um upgrade ao teu cpu já ficas com um excelente cooler!
 
Uma cooler de CPU em condições, se tens o de origem Intel é normal que seja barulhento, um bom cooler além de ser bastante silencioso é muito mais eficiente.

Não sei que fonte de alimentação tens, mas se for daquelas genéricas também é normal seram mais barulhentas que as de "marca", uma LC Power de pouco mais de 40€ faz-te o serviço muito melhor e praticamente nem a ouves.

As ventoinhas que mencionas é um cooler do disco rígido ou são ventoinhas da caixa? Se for um cooler para o disco rígido tira isso fora, isso faz mais barulho do que ajuda a arrefecer, na maior parte das vezes é inútil e só acrescenta ruído.

Sim, é o cooler de origem da Intel assim como a fonte de alimentação :S ...em relação ás ventoinhas dos discos, são umas que comprei que accoplei aos discos, com 2 ventoinhas em cada, mas acredita que são as que fazem menos barulho:D no entanto é um caso a pensar;) btw acham que uma caixa nova faz a diferença em relação ao ruído?? Já ouvi falar em colocar dentro da caixa tipo, "esponjas" anti-ruído...vale a pena??
Cooler: OCZ Vendetta 2 - Parece-me estar a um preço muito bom e quando decidires fazer um upgrade ao teu cpu já ficas com um excelente cooler!

Tomei nota, obrigado;)
com pouco mais d 100€ ja compras um kit watercooling basico :)

Não sei, chamem-me retrógado, mas a ideia de colocar água dentro do meu PC causa-me arrepios:D...de qq forma obrigado;)
 
Última edição:
Seguríssimo, e até tens líquidos não condutores eléctricos... por isso um pingo ou dois que saiam de uma má instalação tua, não há stresse.
 
Back
Topo