Fresh XP install = PC sem net!

Sway

To fold or to FOLD?
pois é, acabei de instalar o XP no meu raid0 mas não me consigo ligar á net por essa instalação do win!

diz-me limited conectivity e aparece um triamgulo amarelo cum ponto de exclamação no icone da ligação!

estou ligado por placa de rede e é claro que instalei drivers da placa.

de que será? mas com este CD do XP consigo ter net noutro PC mas neste foi a 1ª vez que tentei e não deu!

ja andei a ligar e desligar o modem! (as tretas do custume...)


que faço?

PS: "format C:" não são replys que desejo recber pois essa tambem eu sei!:p

obrigado! cumps...
 
neps... é NF2 ainda mas sim, é DFI.

fonix... o procedimento do link que o yonah postou não funcionou...

PS: neste momento eu estou no mesmo PC mas com outro disco! o IDEsinho velhote... ou seja o problem é do SO porque tenho com este disco, assim que entro no SO pelos outros discos dá raia...
 
Última edição:
a firewall esta off ja por causa das tosses...

isso de receber IP por DHCP não percebi nada... não sei ao certo de que estas a falar! o que devo fazer ao certo?

ligo dirercto do modem não tenho router!
 
Última edição:
ja esta resolvido! obrigado a todos!

problema: sygate mesmo fechada interferia com a ligação! desisntalei deu logo á primeira!

agora tenho que instalar outra!
 
exactamente.

o que é que queres dizer com isso? ja tentei instalar a sygate de novo e não dá, volto a ficar sem net! ja desintalei agora tenho que arranjar outra!

ja agora, qual aconselham? kerio?
 
axo que a sygate atrofia com o kaspersky, já li isto algures no forum... eu uso a Outpost com o kaspersky e tirando o facto de ser uma beka chata ao inicio depressa fica "stealth"... recomendo portanto esta
 
Back
Topo