1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Friday 24th - 2000 Free copies of LOTRO! (EU Only)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por wicked, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 957)

1. wicked

wicked Power Member

http://www.eurogamer.net/articles/2000-free-copies-of-lotro-blog-entry

Ainda que seja a versao sem expansão, é de aproveitar. É basicamente um trial de 30 dias. E quem quiser subscrever ja tem uma key valida. :009:

2. Leuggim

Leuggim Power Member

Onde se pede a key?

Ja me registei, mas não encontro a parte para pedir a key.

3. tens que esperar ate dis 24 pa pedires a key e vai ser todos ao mesmo tempo lol vai ser engraçado o pessoal todo a carregar f5 pa fazer refresh ápagina

4. Kimiko

Kimiko Power Member

entao isto vai ser a k horas? segundo o k percebi 2pm hora pt? vamos la a ver se ganho a key smp poupo guito pa comprar os cards....

5. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Do site:

Ou seja, às 3 da tarde hora portuguesa. Durante o verão nós estamos em GMT+1.

6. Kimiko

Kimiko Power Member

pois bem me parecia.... é k pelo relogio do site n batia certo c as 2h pm gmt... n m lembrei disso do GMT+1....thks

7. Psygnosis

Psygnosis Power Member

Tive grande sorte em ver este tópico agora e conseguir key. Vou já sacar o jogo =D

8. skyOWN

skyOWN Banido

Consegui uma key e já estou a sacar o jogo!

Partilhar esta Página