Fritadeira a Ar (Air Fryer)

malta que tem a cosori dual blaze.
aquelas borrachas de suporte no tabuleiro têm aguentado?
aqui, uma já rasgou e as outras vão a caminho.
Sabem onde posso comprar ou se a garantia cobre?
as minhas tem aguentado e tem tido uso bastante elevado.
Há uns tempos, houve aqui um user que se queixou disso. Acho que ele na altura entrou em contacto com a Cossori e mandaram-lhe de borla borrachas para substituir.

Eu comprei uma de 9L e realmente para 4 pessoas é muito pouco. Pode parecer grande mas no conto geral para 4 adultos acaba por ser muito (!!!) pequena. A menos que enchas aquilo, só que dessa forma vais demorar o dobro do tempo porque obrigatoriamente tens que andar sempre a virar a comida de x em x minutos para ficar alguma coisa em condições.

De qualquer das formas a air-fryer no inicio até era bastante usada, brinquedo novo e tal, agora se a usarmos 3x por mês é o muito. Apenas lá meto umas castanhas ou batatas assadas, de resto pouco ou nenhum uso lhe damos. Não valeu os ~100€.

Acho que as air fryers são boas ou excelentes para pessoas que vivem sozinhas ou só em "casal". Porreiro para fazer umas coisas rápidas para um par de refeições quando não te apetece cozinhar uma comida decente.

Fora isso o forno faz o serviço.
 
Pessoal o que dizem da

Cecofry Dual 9000 Air Fryer?​


Preço imbatível, 105€, boa capacidade (9L), potência (2850 W).. ou há aqui gato ou isto parece um bom negócio. O que acham?
Ando de olho nessa para substituir a qilive que tenho. Já começo a achar pequena. Com 2850W já gasta quase tanto como um forno.
 
Tenho grelhado (assado) douradas, sargo e salmão numa cosori de 5,7l e fica divinal, 15' a 180º e mais 5' a 200º para alourar.... a "carne" fica suculenta, não perde líquidos e não liberta cheiros, além de sujar pouco.
Já só acendo o grelhador para peixes maiores tipo robalo ou para as sardinhadas qd for a altura delas.
 
Acho que as air fryers são boas ou excelentes para pessoas que vivem sozinhas ou só em "casal". Porreiro para fazer umas coisas rápidas para um par de refeições quando não te apetece cozinhar uma comida decente.

Fora isso o forno faz o serviço.

Talvez seja um pouco por aí. Ontem comi sozinho e acabei por lá assar umas batatas que ficaram muito porreiras. Mas lá está, tirando esta e outra excepção tem sido raro usar-se aquilo. Estava aqui a ver e desde o inicio do ano
apenas foi usada umas 4x incluindo a de ontem.

No conto geral foram mesmo 100€ botados ao lixo. Volta e meia e se tiver menos uso com o tempo ainda meto-a é a venda.
 
Bom dia, a Xiaomi Air Fryer 6,5, é boa? Ela é mesmo smart? Peço desculpa por perguntar, mas não vejo Feedback.

Sim.
Ligas por wifi e recebes as notificações de quando a comida está pronta no telemóvel, e além disso tens acesso a receitas pela app da xiomi que consegues enviar para a air fryer.

Tenho a mim à 2 anos e estou satisfeito!
 
Fui ver a que o @Jpnop meteu e encontrei, cá na Polónia, refurbished por 80eur

Somos só 3 cá em casa, com eventuais visitas da familia ou amigos. 9lt parece-me ser um abuso em tamanho, por outro lado, preço porreiro :D

A marca é de confiar? Tem modelos mais pequenos que recomendem?
 
Boa tarde
Ando na pesquisa por uma Air Fryer, mas queria comprar já algo maior que me permita fazer refeições confortavelmente para 4 pessoas.
Nas minhas pesquisas cheguei aqui a 4 modelos mas uns têm umas funcionalidades outros outras e como nunca utilizei nenhuma pedia a vossa ajuda para saber qual a melhor compra que posso fazer:
. Cecofry DuoSize 9000
. Moulinex Dual Easy Fry & Grill
. Cosori Dual Basket Chef Edition
. Ninja foodi max dual zone

São tudo de 2 gavetas e perto dos 9l quero 2 gavetas para poder fazer 2 tipos de comida em simultâneo.

Com base na vossa experiência qual me recomendam?

Abraço
 
Back
Topo