Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Atenção que em termos de tempo de cozedura a Cosori "normal" e a dual blaze são semelhantes, a diferença é mesmo não ter de virar ou pré-aquecer.
Podes ver aqui um comparativo a cozinhar diferentes tipos de comida.
BTW, aconselho esse canal, tem muitas dicas e receitas interessantes para air-fryers, em particular as Cosori, que é a que a youtuber usa principalmente.
Depois vi esse vídeo e vi que o resultado final e tempos eram os mesmos. Acabamos por ficar com a Pro, a esposa gostou mais do aspecto dela. Acho que quem opte por uma ou outra ficará bem servido.
 
Na altura que comprei a minha também vi essa e as outras dessa marca. Como essa não tem luz parece-me mais durável e está a bom preco! Eu aproveitava!
 
Pessoal já agora onde comprar os borrifadores para azeite? Tenho de começar a comprar essas coisas pois nunca usei a minha air fryer com isso lol.
Também vou ter que comprar algum tipo de acessório já que o fundo da minha cesta (base) é em rede.
 
Pessoal já agora onde comprar os borrifadores para azeite? Tenho de começar a comprar essas coisas pois nunca usei a minha air fryer com isso lol.
Também vou ter que comprar algum tipo de acessório já que o fundo da minha cesta (base) é em rede.
No continente vendem azeite em spray. 2,5 euros se não me falha a memória.
 
Pessoal já agora onde comprar os borrifadores para azeite? Tenho de começar a comprar essas coisas pois nunca usei a minha air fryer com isso lol.
Também vou ter que comprar algum tipo de acessório já que o fundo da minha cesta (base) é em rede.
Eu diria que pode ser util, mas nao é um requisito .

Se temperares antes com azeite chega. Ela nao agarra nada ,nao precisas de colocar nenhuma gordura , nem papel vegetal. Eu ponho sempre tudo direto e nunca agarrou nada , por exemplo batatas sem azeite , tudo natural mesmo.
 
vi no outro dia um topico sobre os tais borrifadores e malta a dizer para nao usar Frylight (acho que nem existe em Portugal), mas pegando nisto, o que recomendam? Vi tambem que existe papel vegetal ja moldado para os tamanhos dos cestos das air friers, recomendam?

48750053_1.jpg
 
vi no outro dia um topico sobre os tais borrifadores e malta a dizer para nao usar Frylight (acho que nem existe em Portugal), mas pegando nisto, o que recomendam? Vi tambem que existe papel vegetal ja moldado para os tamanhos dos cestos das air friers, recomendam?

48750053_1.jpg
Depende do que queres fazer. Se for algo que nao passe pelos buracos nao precisas de nada .

Se fizeres tipo um bacalhau com natas, podes por um pirex dentro da airfryer , se for tipo muffins bolos, existem uns recipientes para isso tambem
 
Eu não uso papel vegetal, pois o papel vai tapar os buracos do cesto e impedir a circulação do ar.

Quando não quero usar o cesto por si, comprei um cesto de silicone quadrado que tem ranhuras para que o ar também circule por baico dos alimentos.
 
Back
Topo