Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Não. Isto é abrir, enfiar a comida lá para dentro, fechar e carregar num botão.
O mais que complico para já é meter um pouco mais de temperatura nos últimos 5m só para tostar.
 
Atenção que a Dual blaze vendida pela Worten traz um suporte e 5 espetos. A da Amazon não...
Isto é mesmo certo? É que encomendei na Amazon, mas se for assim vou cancelar a encomenda na Amazon e fazer na worten

E realmente na worten aparace o suporte e os espetos na foto, mas na descrição do conteúdo da caixa só menciona o manual de instruções.
 
Encomenda cancelada na Amazon e feita na worten e até acabou por ficar 2 ou 3€ mais barato que na Amazon

Entretanto encontrei outra loja nacional que também tem ao mesmo preço (não sei se posso dizer qual é aqui)
 
Comprando as Cosori em Portugal supostamente vem um QR code para fazer download do livro de receitas em português.
Agradeço se alguém puder disponibilizar o link já que a minha mãe não se orienta com o livro em espanhol (Cosori da Amazon).
 
Isto é mesmo certo? É que encomendei na Amazon, mas se for assim vou cancelar a encomenda na Amazon e fazer na worten

E realmente na worten aparace o suporte e os espetos na foto, mas na descrição do conteúdo da caixa só menciona o manual de instruções.
Sim. Texto retirado do site oficial da cosori:

[emoji736] Os modelos oficiais da Cosori Portugal são a "Edição Chef"

[emoji736] Ao comprar em qualquer um dos nossos pontos de venda oficiais receberá 2 acessórios extra: um suporte e 5 espetos de metal
 
Sim. Texto retirado do site oficial da cosori:

[emoji736] Os modelos oficiais da Cosori Portugal são a "Edição Chef"

[emoji736] Ao comprar em qualquer um dos nossos pontos de venda oficiais receberá 2 acessórios extra: um suporte e 5 espetos de metal
Eu entretanto cancelei a encomenda da Amazon e fiz na worten.

Na Amazon dava data de entrega para quarta mas já dizia que o pedido estava em preparação quando tentava cancelar. Tentei umas 3 vezes. Ontem à tarde... Enviado [emoji1751]
Resultado, chegam as duas hoje. Ver se apanho o estafeta com a da Amazon para nem aceitar a encomenda e ele levar logo aquilo de volta
 
Bem.... podes sempre cozinhar duas vezes mais depressa. Vais fazer furor no Natal.
Claro que quando a tua esposa vir as duas vai ficar como o teu avatar.

A minha instant pot continua a fritar batatas. Ainda não me aventurei com outras coisas.
 
Bem.... podes sempre cozinhar duas vezes mais depressa. Vais fazer furor no Natal.
Claro que quando a tua esposa vir as duas vai ficar como o teu avatar.

A minha instant pot continua a fritar batatas. Ainda não me aventurei com outras coisas.
Daí o querer apanhar o estafeta para ele a levar logo de volta. Ver se me liga antes de ir fazer a entrega se não já sei o que se vai dar


Edit:
Engraçado é que chegou o estafeta com a da Amazon, eu a falar com ele que era para voltar para trás e nisto os CTT a chegar.

Já está no sitio, agora é lavar as peças como indicado e depois testar
 
Última edição:
Viva.
Comprei uma Xiaomi Air Fryer.
Tenho quase todos os meus produtos adicionados ao servidor Chinamailand.
Só consigo adicionar ao servidor Europeu.
Dá para adicionar ao servidor Chinamailand? Qual o modelo correspondente que devo escolher? Mi Air Fryer PAN?
 
Viva.
Comprei uma Xiaomi Air Fryer.
Tenho quase todos os meus produtos adicionados ao servidor Chinamailand.
Só consigo adicionar ao servidor Europeu.
Dá para adicionar ao servidor Chinamailand? Qual o modelo correspondente que devo escolher? Mi Air Fryer PAN?
Se calha ficares sem internet, nesse dia não almoças :p

Por aqui tenho adicionado ao servidor europeu.
 
Back
Topo