Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Olá, estive a ler todas as opiniões sobre as fritadeira. Gostaria de pedir opiniões sobre a fritadeira AIGOSTAR Cube, parece-me interessante, como tem bastante espaço e opção de duas "gavetas" a de buracos e outra de baixo para grelhar, pois a pega pode-se desapertar e apertar...apesar de ter menos programas do que as que falam não me importo, perco 1 segundo e programo..
Para verem qual falo deixo aqui o link:
https://www.worten.pt/pequenos-elet...7U-1U_dv_-wZILftweEal1jD82J04raRoC2CcQAvD_BwE


Não sei se encontraram mais barato.

Obrigada.
 
@dija não estou a ver essas duas gavetas... Eu sinceramente não inventava. Comprava algo que tenha bom feedback da comunidade. Vê a primeira página. É preferível adiar até baixarem de preço.
 
Neste site abaixo já poderão ver a que me refiro. Não é questão de inventar, achei interessante a pega poder sair a adaptar-se na outra gaveta sem buracos que se usa para grelhar... Acaba por ganhar mais um pouco de espaço sem a gaveta de buracos... Estava a pensar comprar a do Lidl que vai estar apartir do dia 13, mas como constatei nas opiniões e pesquisa na NET ela esteve à venda por 79 euros e agora colocaram a MESMA por 99€, por esse valor comprava está de 7l...
 
Última edição pelo moderador:
Apenas são permitidos links de parceiros.

Eu quando disse inventar é apostar em marcas menos conhecidas e ter funcionalidades pouco vistas. Expliquei-me mal.
 
Apenas são permitidos links de parceiros.

Eu quando disse inventar é apostar em marcas menos conhecidas e ter funcionalidades pouco vistas. Expliquei-me mal.
Peço desculpa pelo erro, não costumo frequentar blogues. Uma vez que é um investimento acima das possibilidades, não quero cometer erros. Obrigada pelo feedback
 
@dija nem é preciso ir para blogues, basta leres umas páginas do tópico e tens imenso feedback de pessoal aqui do fórum. Como exemplo, duas marcas com bom (e muito) feedback são as Cosori e as Philips. Também há pessoal com outras marcas, como por exemplo essas do LIDL, mas são uma minoria (pelo menos aqui no tópico). Se ainda por cima é um investimento considerável para ti, mais vale jogar pelo seguro e ir para marcas com provas dadas.

Outra vantagem de ires para marcas mais conhecidas é a maior facilidade em encontrar receitas adaptadas a esses modelos.

Ainda outra, algo que não se fala muito aqui no tópico, mas que tenho visto mencionado em inúmeros videos no youtube, é a durabilidade dos revestimentos interiores das fritadeiras. Regra geral (como sempre haverá excepções) o revestimento anti-aderente das fritadeiras mais baratuxas é menos resistente e dura menos tempo intacto em comparação a modelos mais caros.
 
Última edição:
Também há as opções multi-funções que, para além de air fryers, fazem muito mais, como as Instant Pot.

No entanto, o patamar de preço é superior.
 
Alguém pode partilhar sites com receitas para Cososri Dual Blaze?
Ainda não pesquisei muito porque ainda estou à espera de uma boa promoção para comprar uma Blaze, mas onde encontro muitas receitas é no youtube. E podes usar as receitas da Cosori normal como referência, em testes comparativos os tempos de cozedura e temperaturas são praticamente iguais entre as duas, apenas não precisas fazer pré-aquecimento ou virar os alimentos a meio da cozedura no caso da blaze.
Se não tiveres problemas com inglês, acho este canal de youtube muito porreiro para ver receitas para a cosori.
https://www.youtube.com/@fabulesslyfrugal/playlists
 
Na vossa opinião de quem já tem uma fritadeira de ar quente ou conhece, qual é mais ou menos a durabilidade da cesta e recipiente coletor? Quando é que perdem o revestimento antiaderente? Estive a ver umas em exposição e já encontrei vestígios de se ver o prateado, mais no recipiente coletor, no topo/rebordo parte que deve tocar ao tirar e por da fritadeira.. Sei que claro varia da qualidade do produto...Obrigada pelos feedbacks
 
Última edição:
Bem....

Uma vergonha o LIDL, fui hoje a três lojas LIDL diferentes tanto de manhã como de tarde, e já não tinham nenhuma Fritadeira a Ar Quente que saiu hoje em folheto para venda por 99,99€.
Parece que mesmo estando mais cara que da última vez que esteve à venda, agora a 99,99€ venderam todas....

Desconfio de publicidade enganosa, mas...

Procurar outra marca na Worten a ver se tenho mais sorte.

😡😡
 
Bem....

Uma vergonha o LIDL, fui hoje a três lojas LIDL diferentes tanto de manhã como de tarde, e já não tinham nenhuma Fritadeira a Ar Quente que saiu hoje em folheto para venda por 99,99€.
Parece que mesmo estando mais cara que da última vez que esteve à venda, agora a 99,99€ venderam todas....

Desconfio de publicidade enganosa, mas...

Procurar outra marca na Worten a ver se tenho mais sorte.

😡😡

Tinhas que ir logo na abertura ;)
 
Tinhas que ir logo na abertura ;)

Contactei a linha de apoio ao cliente LIDL, informaram que tiveram muito poucas unidades para venda e houve lojas que nem as receberam.
Enfim.

Publicidade enganosa, pois se estava no folheto as lojas tinham que ter, inclusive eu fui a três lojas LIDL em três cidades, Porto, São Mamede Infesta e Maia e nenhuma loja tinha disponível.

😡 🤬 😐
 
Contactei a linha de apoio ao cliente LIDL, informaram que tiveram muito poucas unidades para venda e houve lojas que nem as receberam.
Enfim.

Publicidade enganosa, pois se estava no folheto as lojas tinham que ter, inclusive eu fui a três lojas LIDL em três cidades, Porto, São Mamede Infesta e Maia e nenhuma loja tinha disponível.

😡 🤬 😐
Não é publicidade enganosa, é mesmo assim. Pela mesma lógica, com a venda das PS5 também seria igual. O stock não é infinito.

Sei que no ano passado também foi assim. Fui lá naquele dia do folheto e já não havia, acabando por comprar outra. Passado umas semanas lá apareceram e parecia que ninguém as comprava, pois estiveram lá dias e dias. A procura é variável.
 
Última edição:
Não é publicidade enganosa, é mesmo assim. Pela mesma lógica, com a venda das PS5 também seria assim. O stock não é infinito.

Sei que no ano passado também foi assim. Fui lá naquele dia do folheto e já não havia, acabando por comprar outra. Passado umas semanas lá apareceram e parecia que ninguém as comprava, pois estiveram lá dias e dias. A procura é variável.

Quando comprei a minha em novembro, também fui logo na abertura e consegui comprar, mas também havia ainda várias para venda.
Passei no outro dia lá para ver e ficaram só duas que se mantiveram ainda uns dias :)
 
Contactei a linha de apoio ao cliente LIDL, informaram que tiveram muito poucas unidades para venda e houve lojas que nem as receberam.
Enfim.

Publicidade enganosa, pois se estava no folheto as lojas tinham que ter, inclusive eu fui a três lojas LIDL em três cidades, Porto, São Mamede Infesta e Maia e nenhuma loja tinha disponível.

😡 🤬 😐
Publicidade enganosa porque esgotou o stock? What
 
Publicidade enganosa porque esgotou o stock? What

Eu e um familiar estivemos na abertura de lojas diferentes do Lidl logo de manhã, uma loja na Maia e outra em São Mamede Infesta e nenhuma das lojas tinha a Air Fryer disponível.

Chama a isto esgotar?
O cliente mal entra na loja na abertura e as lojas não têm o artigo para venda que está publicitado no folheto do Lidl para dia 16 de Fevereiro de 2023....

Sim, eu chamo isso de PUBLICIDADE ENGANOSA.

Mas assunto arrumado, optei por comprar uma Philips 9280, saiu mais cara mas melhor servido.

🙂
 
Back
Topo