Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Onde posso encontrar? Na Amazon?

mete no google que tens lojas portuguesas com ela por 130+/-, fui buscar a uma loja no porto.

Tá sempre a carburar, o meu colega tem uma família de 5 pessoas e é sempre a andar com a sensei.

Já fez lá picanha, costelinhas, frango inteiro e tá sempre a falar bem da maquina.
 
Eu tenho uma panela que cozinha tudo. Falta fritos e assados, que para dois fica demorado e caro ligar o forno. Por isso é que queria experimentar esta air fryer, mas já vi na Amazon preços de 40 a 60. Se for um pouco mais, também aceita se.
 
Eu diria no mínimo uma cosori de 5.5L.
Nas air fryer podes acabar por comprar uma com pouca capacidade e com menos funções e qualidade e depois ficas sem saber o que é usar uma air fryer, muita gente desiste por isso. Junta uns trocos.
Btw a cosori dual blaze está a 162€ amazon.
 
Eu tenho uma panela que cozinha tudo. Falta fritos e assados, que para dois fica demorado e caro ligar o forno. Por isso é que queria experimentar esta air fryer, mas já vi na Amazon preços de 40 a 60. Se for um pouco mais, também aceita se.

Se tiveres um Aldi por perto, ele vai ter uma digital com 5,5 litros de capacidade por 59,99 no dia 3 de Junho. Tem bom aspecto e boas características, e se não gostares as devoluções no Aldi são fáceis.
 
510JBL10s+L._AC_SX679_.jpg



O que acham desta da Russel Hobs? Está por 126€ na Amazon, tem aquecimento superior e inferior e o sistema de abertura parece-me muito mais prático que as restantes.
 
510JBL10s+L._AC_SX679_.jpg



O que acham desta da Russel Hobs? Está por 126€ na Amazon, tem aquecimento superior e inferior e o sistema de abertura parece-me muito mais prático que as restantes.
Olha que não me parece nada prático... nessa para retirar os alimentos tens sempre de usar uma espátula, nas de gaveta podes puxar e virar.
 
Nessa posição na máquina de lavar, vai ficar cheia de água na secagem e a loiça vai ficar manchada e provavelmente mal seca.
 

Não estava a falar de lavar, estava a falar de quando a cozedura termina se for batatas fritas por exemplo é só puxar a gaveta e virar as batatas para um recipiente ou para o prato. Com essa tens sempre de tirar as batatas com uma espátula.

Além disso que virar as batatas é só puxar a gaveta e agitar para virar as batatas e trocá-las de sítio, nessa mais uma vez, tens de usar algum utensílio.
 
E a do Aldi por 60€, comparativamente a esta, é boa solução?
Não conheço a marca da do Aldi.

É olhar para as especificações de uma e outra e pelo menos fazer assim uma comparação entre elas.

Agora, assistência técnica, qualidade do material etc, já não sei por desconhecimento da marca.


Edit:
Pelo menos na potência e capacidade parecem-me idênticas
 
Back
Topo