Não conhecia esta da Ninja. Estava inclinado para a Dual Blaze mas, ao preço atual da Ninja, parece-me uma melhor opção. A desvantagem é mesmo o seu tamanho.Ui. Eu diria que é uma melhor opção. Ocupa mais espaço mas tem dois cestos. Eu penso que muitos já se debateram com a questão de quererem fazer dois alimentos diferentes ao mesmo tempo e aí os dois cestos são mais práticos, além de ter mais capacidade. Se for apenas um alimento, divide-se pelos dois cestos em menor quantidade. É que o preço está melhor que a Dual Blaze: https://www.amazon.es/dp/B09W5G56D1/ref=nosim?tag=zwame00-21. A Cosori estica a corda tanto que neste caso partiu.
Se nos puderem ajudar comprem através do fórum sff ou do tropicalprice.
Uma excelente descoberta feita pelo @Nakamuura Russell Hobbs SatisFry 27170-56 Hot Air Fryer XXL 8L 90,34€
Eu avancei há pouco pela de 7.6L.
Uma excelente descoberta feita pelo @Nakamuura Russell Hobbs SatisFry 27170-56 Hot Air Fryer XXL 8L 90,34€
Eu confesso que estou muito tentado a comprar a da Russel Hobbs, mas ao mesmo tempo lembro-me da minha recente experiencia com AirFryiers que me fez vender a que tinha. à 2 anos atras, comprei num supermercado, uma Moulinex, marca conceituada, estava com 50%, ficou-me por 60€, mas confesso que a experiencia nao foi a melhor. Para alem das coisas que la faziam, ficarem bem por cima, e horriveis por baixo (mesmo mexendo), mais tarde comprei aqueles papeis vegetais, para ter a maquina sempre limpa, e a experiencia foi ainda pior. Todos os alimentos colavam por baixo, ao papel. Fossem nuggets, peitos de frango, ficava sempre agarrado ao papel.
Acabei por a vender, e continuo a fazer tudo no oleo. Talvez a marca e como eram o inicio das AirFryiers, nao tinha tanta tecnologia.
Vê a Cecotec de 9l.