Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Vou comprar uma COSORI com cesta dupla 8,5 l, aconselham a comprar também os cestos em papel? ou compro já uns em silicone? Ou não vale a pena? Algum acessório que dê jeito?

Comprei a dois anos uma air fryer. O revestimento da grelha começou todo a saltar fora. Liguei para o apoio ao cliente, e disseram me que trocavam por outra ou devolviam o dinheiro. Qual recomendam nessa loja, até 120€? A que tenho é a de 5L, mas pretendo uma maior, e se possível com duas gavetas, mas que possam trabalhar como uma só.

Última edição pelo moderador:
Boa tarde,

Pretendia oferecer uma AirFryer 8L ou superior até 120 euros.

Qual aconselham?

Andei a procurar e recomendaram-me a Cecofry Dual 9000 Fritadeira. Mas de uma ou duas gavetas?

Agradeço outras sugestões

Última edição:
Andei aqui algum tempo a ler opiniões e a seguir outros sites. Em Agosto apanhei boa promo na amazon polaca para uma Ninja MAX PRO AF180EU (6.2l) - pouco abaixo dos 100eur - e esgotou logo. Deixei a página aberta e há duas semanas voltou a stock com o mesmo preço e mais cashback, ficou ainda mais em conta.

Começámos finalmente a usar uma airfryer cá em casa. Temos variado no que fazemos, para ver o quanto se pode fazer. Somos só 3 e para jantares tem chegado.

É uma máquina relativamente simples, vamos ver os próximos meses.

Não é preciso.
Mas se for mesmo essencial, compra aquelas de silicone com furos para o ar circular e a gordura cair para baixo e não ficar na comida.

Boa tarde.

Estou a começar a investigar este tema agora, é tudo muito novo para mim.
Tenho uma air fryer da Eletronia, já com uns anos, fraca (de gama muito baixa, atualmente custa 30€, na altura que comprei rondava os 60€) e pequena (3.5L).

Ando a ponderar comprar algo de boa qualidade, se possível com dois cestos, para cozinhar duas coisas diferentes em simultâneo. Mas não sei para onde me virar.
Vejo muita gente a falar das Cosori, mas pelo que pesquisei uma de cesto duplo ultrapassa os 200€. Essa Cosori Dual Blaze ainda ronda os 120-130€ e é apenas 1 cesto.

Que me recomendariam fazer? Recomendam algum site onde tenha alguma informação para poder avançar no conhecimento?

Obrigado.

Deixar mais um feedback da cosori enquanto empresa.

Antes de ontem mandei um email para a cosori porque o cesto da minha dual blaze estava muito feio e depois de lavar por vezes ainda sentia o cheiro a detergente quando a ligava por alguns minutos. O revestimento já não estava na sua melhor fase, como não encontrava o cesto à venda em lado nenhum mandei um email para o suporte da cosori que foram sempre muito prestaveis a perguntar onde poderia adequirir um cesto novo. Pediram fotos do cesto, numero de série etc e disseram que como se encontrava dentro da garantia ( a airfryer fez 2 anos o mes passado) me iriam resolver.

Hoje recebo um email com tracking e vejo que já se encontra em distribução, a minha única surpresa foi que não foi o cesto que eles enviaram mas sim uma dual blaze completamente nova.

O meu cesto também já não está nada bom, ainda no outro dia andei a procura se posso comprar outro mas não encontrei, parece que vou mandar email para eles para ver se também tenho sorte

Viva malta, entre a Cosori 5.5 e a Dual Blade, qual seria a vossa opiniao? Sendo que estao com mais ou menos 30 euros de diferenca, e seria para 2-3 pessoas. Estou bastante indeciso entre ambas

Última edição:
Passado mais de um ano, aconselhas?

Pelo preço aconselho, mas há mais opções por esse preço.

Durante a garantia cesto começou a perder o revestimento anti aderente, contactei o Lidl por email e deram-me o email do fabricante, eu só queria um cesto novo e após contacto enviaram me um air fryer novo 😂

Back