watsuki
Power Member
Para o suporte deles na europa [email protected].
Algo deste género?Boas ppl, alguem sabe onde comprar aquelas formas de papel para um Airfryer Cosori 5,5l? Que fiquem bem no cesto.
Sim, é isso, mas na amazon é muito caro, vou ver noutras lojas. A medida de 20cm chega? A medida da base da airfryer é de 21cm, estas ficam justas ao recipiente?
Deixar mais um feedback da cosori enquanto empresa.
Antes de ontem mandei um email para a cosori porque o cesto da minha dual blaze estava muito feio e depois de lavar por vezes ainda sentia o cheiro a detergente quando a ligava por alguns minutos. O revestimento já não estava na sua melhor fase, como não encontrava o cesto à venda em lado nenhum mandei um email para o suporte da cosori que foram sempre muito prestaveis a perguntar onde poderia adequirir um cesto novo. Pediram fotos do cesto, numero de série etc e disseram que como se encontrava dentro da garantia ( a airfryer fez 2 anos o mes passado) me iriam resolver.
Hoje recebo um email com tracking e vejo que já se encontra em distribução, a minha única surpresa foi que não foi o cesto que eles enviaram mas sim uma dual blaze completamente nova.
Estou na mesma situação. Vou tentar enviar emailO meu cesto também já não está nada bom, ainda no outro dia andei a procura se posso comprar outro mas não encontrei, parece que vou mandar email para eles para ver se também tenho sorte
Passado mais de um ano, aconselhas?Eu tenho essa, e já tive outra de outra marca antes, e essa do Lidl é boa. No entanto eu comprei-a a €69 há mais de 1 ano, pelo preço a que está agora eu provavelmente procuraria alternativas.
Passado mais de um ano, aconselhas?