Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Esse comentário não faz qualquer sentido. Experimenta comprar uma air fryer na amazon, mais de 90% do que te aparece são marcas chinesas que nunca ninguém ouviu falar (e não é por isso que deixam de ser escolhas válidas). A Xiaomi é uma marca como outra qualquer, com a benesse de que é bastante conhecida.
 
@YoZ A Ninja é muito grande. Fica o alerta. Também permite fritar uma quantidade maior mas ocupa muito espaço. E é bastante cara. Se não necessitam de tanto espaço é algo a ter em conta.
 
@Metro Por um lado é bastante grande sim.. Presumo que seja o passo a seguir caso quem já tenha uma e queira passar a cozinhar em maiores quantidades ou que tenha aumentado a familia :D
 
Quais as melhores marcas de batatas fritas para estas máquinas (comprei agora uma Cosori 5,5l nos Prime days). Há algum tópico com receitas e sugestões de marcas e/ou comidas feitas neste tipo de máquinas?
 
Quais as melhores marcas de batatas fritas para estas máquinas (comprei agora uma Cosori 5,5l nos Prime days). Há algum tópico com receitas e sugestões de marcas e/ou comidas feitas neste tipo de máquinas?
Testei as do continente, para fritar e são boas.

Tenho bom forno, mas para menor quantidade, a máquina safa bem e mais rápido
 
Comprei a da Xiaomi há 2 meses e até agora nada de negativo.

Só tem um detalhe que me desagrada que é o sistema da Grelha de baixo com umas borrachas de encosto manhosas.
Tenho dúvidas que dure muito tempo. ( A borracha com o calor)
 
Ja comi das McCain e cá em casa gostámos. Também já fiz pão de queijo do LIDL e tenho cá também batatas finas normais do LIDL e churros para ver a diferença para as McCain e provar os churros também.

Entretanto também fiz Chicken Wings congeladas do Continente e ficaram porreiras.

No entanto amanhã vou devolver a minha Cosori 5,5l que veio com defeito e devo receber outra na terça-feira. Correu tudo de forma bem simples com a Amazon.
 
Ora bem @Metro , a Cosori XXL 5.5L comprada nos prime days chegou e vou-lhe dar uso para poder escrever algum feedback sobre ela!

Para já tenho apenas como crítica os manuais e receitas que a acompanham não ter Inglês no mínimo (já nem falo PT :-D), no entanto, na app as receitas estão todas em Inglês.

Tenho uma questão bastante pertinente: Qual a melhor forma de a lavar? Algum produto ou forma de limpeza indicada (manual), para evitar que a comida a curto prazo comece colar quer na grelha, quer no cesto?
 
A minha cosori blaze chegou ontem, fiz um pequeno bolo para testar e em pouco mais de 15 minutos estava pronto e impecavel, lá para o fim de semana faço o teste das batatas e se de facto não é necessario mexer. Um upgrade enorme à 5.5L do lidl que tinha.
 
Back
Topo