Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Eu e um familiar estivemos na abertura de lojas diferentes do Lidl logo de manhã, uma loja na Maia e outra em São Mamede Infesta e nenhuma das lojas tinha a Air Fryer disponível.

Chama a isto esgotar?
O cliente mal entra na loja na abertura e as lojas não têm o artigo para venda que está publicitado no folheto do Lidl para dia 16 de Fevereiro de 2023....

Sim, eu chamo isso de PUBLICIDADE ENGANOSA.

Mas assunto arrumado, optei por comprar uma Philips 9280, saiu mais cara mas melhor servido.

[emoji846]
Eles salvaguardam-se neste aspeto. No folheto está lá isto:

z7VtkyW.jpeg


Portanto nunca podem ser acusados de publicidade enganosa por não terem o produto publicitado em stock.

É chato porque uma pessoa vai à loja para comprar e não há? É.
Mas a reclamar, é uma reclamação sem sentido
 
Eu e um familiar estivemos na abertura de lojas diferentes do Lidl logo de manhã, uma loja na Maia e outra em São Mamede Infesta e nenhuma das lojas tinha a Air Fryer disponível.

Chama a isto esgotar?
O cliente mal entra na loja na abertura e as lojas não têm o artigo para venda que está publicitado no folheto do Lidl para dia 16 de Fevereiro de 2023....

Sim, eu chamo isso de PUBLICIDADE ENGANOSA.

Mas assunto arrumado, optei por comprar uma Philips 9280, saiu mais cara mas melhor servido.

🙂
De que forma é que o Lidl lucrou com a tua visita, não tendo o produto que querias? Vamos lá pensar. O conceito de publicidade enganosa visa apenas definir os actos que lesam o consumidor. Ora, se não consumiste nada...

Espero ter conseguido induzir alguma razão no raciocínio. Se não consegui, então só tenho de lamentar.
 
Quais são os melhores preços que se têm conseguido pelas Cosori 5,5l? quer versão WIFI quer sem WIFI
Atualmente, com cupão está a WIFI por 142,63€ e a sem WIFI por 122,30€

Acham que são bons preços, que ainda se consegue algo melhor?
Quanto ao WIFI, acham que vale a pena os 20€ de diferença? Já li o tópico e parece-me que existe alguma divisão nesse assunto.
 
Quais são os melhores preços que se têm conseguido pelas Cosori 5,5l? quer versão WIFI quer sem WIFI
Atualmente, com cupão está a WIFI por 142,63€ e a sem WIFI por 122,30€

Acham que são bons preços, que ainda se consegue algo melhor?
Quanto ao WIFI, acham que vale a pena os 20€ de diferença? Já li o tópico e parece-me que existe alguma divisão nesse assunto.
Também estou com as mesmas dúvidas, e até esperar uma eventual promoção da Dual Blaze
 
Para a minha utilização, concluí facilmente que o wi-fi não me faz falta porque sempre que cozinho estou pela cozinha e em 99% das vezes defino a temperatura/tempo do que estou a confeccionar pela minha experiência acumulada nestas lides.
 
Bom dia, a garantia numa compra on line no el corte inglês funciona bem? Ou seja, se tivermos algum problema não temos transtorno depois ao ir ao el corte inglês para resolver?? Nunca comprei um artigo online e tenho receio depois de ter transtornos... É de 3 anos a garantia certo!?
 
Para quem tem a Dual Blaze e já teve outras, o incremento de qualidade de confecção justifica a diferença de preço para uma mais simples?
Para mim, o facto de ter duas resistências (superior e inferior) é uma grande vantagem pois reduz o tempo de confeção, dispensa o pré aquecimento e não obriga a interromper o programa para virar ou agitar os alimentos...
 
Eu já não gostava deles, mas como vi esta promoção decidi arriscar, mas pelos vistos não estava enganado.

https://postimg.cc/kBxrPgtR
Vê o lado positivo disso. Podes ter a mesma sorte que eu tive com uma máquina para cortar cabelo e aparar a barba no início da pandemia.

Paguei por PayPal e não havia meio de ser enviado, ligar para o apoio ao cliente era igual a nada.

Quando estava a terminar o período para reclamar no PayPal foi o que fiz. Eles não responderam a tempo, o PayPal decidiu a meu favor e devolveu o €. Passado dois dias recebo a máquina em casa. Até hoje nunca me vieram pedir um cêntimo que fosse
 
Airfryer barata/boa qb para uma pessoa, alguma dica? Pode ser das mais pequenas.

Edit: Estou entre a Cecotec Essential a 55€ (2.5L) na amazon ou a Philips Essential a 81 (4.1L)
 
Última edição:
Vê o lado positivo disso. Podes ter a mesma sorte que eu tive com uma máquina para cortar cabelo e aparar a barba no início da pandemia.

Paguei por PayPal e não havia meio de ser enviado, ligar para o apoio ao cliente era igual a nada.

Quando estava a terminar o período para reclamar no PayPal foi o que fiz. Eles não responderam a tempo, o PayPal decidiu a meu favor e devolveu o €. Passado dois dias recebo a máquina em casa. Até hoje nunca me vieram pedir um cêntimo que fosse
Eu tenho paypal mas não paguei por ai, erro meu.
 
Estou a pensar comprar uma Airfryer para 4 adultos à volta de 150/200€, pelo que pesquisei a Philips Essential Airfryer XL parece-me uma boa solução, com 6.2L e 2000W. A gama a seguir custa praticamente o dobro neste momento e tem apenas mais 1L e 10% de potência, não sei se justifica tanto investimento. Ou a função de Fat Removal que a gama de 300€ tem faz assim tanta diferença? Alguma outra coisa que me possa fazer arrepender, tipo acessórios compatíveis ou assim?


Dentro do Essential Airfryer XL, a Amazon tem o modelo HD9270/90 por 156€ e o modelo HD9280/90 por 177€, sendo que a única diferença parece ser o segundo modelo ter Wi-Fi. Se alguém aqui tiver, acabam por usar? Ou é desnecessário?
 
Back
Topo