Fritadeira a Ar (Air Fryer)

Comprei a cosori dual blaze no ECI a 24/2/23, já foi 3 datas alteradas na entrega do produto, a mesma estava em stock.
Como eu tinha dito não gostava da loja, mesmo assim dei uma oportunidade, mas fujam dela a sete pés.
Como é possível esta loja trabalhar desta maneira, o que fazem com o nosso dinheiro este tempo todo.
Portanto ainda estou a espera da entrega, sem dinheiro e produto.
 
No seguimento do seu pedido, informamos que foi detetado um atraso na entrega da sua encomenda uma vez que foi necessário pedir o artigo Fritadeira sem Óleo Cosori Dual

Blaze Chef Edition com Sistema 360 ThermoIQ - Preto ao fornecedor - Ref. 001007742519825.

De momento estamos a aguardar a chegada da mercadoria para preparação e posterior expedição para a sua morada.

Estamos a reunir todos os esforços ao nosso alcance no sentido de entregar a encomenda com a maior brevidade possível, prevendo que a entrega provocada antes de até 30/03.

Receberá um contato prévio pela parte da Transportadora com mais informações sobre a entrega.

Em nome do El Corte Inglés, apresentamos nossas desculpas e agradecemos a sua compreensão.

Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Com os nossos melhores cumprimentos,
 
A informação que me deram é que não a têm e que foram procurar a armazéns secundários e parece que também não têm. Estão à espera que o fornecedor as faça!! 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️.
 
Maltinha, a Maria anda a chatear que quer uma air fryer! Caí aqui de para quedas e gostava que me dissessem o que é que devo olhar em preço/qualidade? Fritar umas batatas de vez em quando, não sei muito o que faz mais, rissois etc?
 
Como não a têm se estava em stock e informava antes do dia 10/3.
Se aparece agora no site como esgotado é porque havia certo?
Deus queira que esteja enganado, mas tenho um feeling que antes do dia 30/3 vão mandar um email a cancelar as encomendas todas, ficando lá com o nosso dinheiro este tempo todo.
 
Não sei a designação mas quando comprei a minha, optei por loja nacional porque a vendida pela Amazon não trazia os acessórios de oferta...
 
Não sei a designação mas quando comprei a minha, optei por loja nacional porque a vendida pela Amazon não trazia os acessórios de oferta...

É exactamente essa a minha questão, o problema é que não há nenhuma promoção em loja nacional actualmente, e como tenho um voucher a descontar na Amazon a Air fryer fica por 157€.
Estou a tentar perceber qual é a versão vendida e se não for a que é vendida no mercado nacional se a diferença justifica.
 
A referência que aparece na Amazon é CAF-P583S.

Se fizeres a busca por essa referência aparece-te a versão com acessórios que não estão incluídos na vendida pela Amazon.
 
Alguém comprou a cosori dual blaze no dia 24/2 no ECL?
É que ainda não a recebi.

Comprada na noite de dia 23/02, recebida na segunda seguinte (27/02).

Neste momento estes acessórios custam 35€ https://tropicalprice.com/product/B07PRJYGB2
Penso que são mais do que os que eram oferecidos. Mas corrijam se estiver errado sff.

A minha (ECI), além do livro, apenas trouxe a grelha e espetos que aparece no quarto lugar desse conjunto, que também penso ser o habitual.

---

Para o pessoal que já a tem há mais tempo: os modos pré-programados (além de temperatura e tempo), têm alguma diferença, seja na ventilação ou distibuição de calor pelas resistências? Tenho usado sempre o modo Airfry como referência e altero a temperatura e tempo (Dual Blaze).

Não que tenha feito muita coisa, mas para já:

Tiras de entremeada: 13-15min @ 180ºC
Torradas: Roast 3min @ 180ºC
Batatas fritas congeladas/pré-fritas: 15min @ 180ºC
Rissois Congelados: 13min @ 180ºC com spray de azeite
Espetada Porco: 13-15min @ 180ºC
Hamburger Fresco: 13min @ 200ºC
Churros: 10min @ 190ºC
Alheira: 20min @ 180ºC


Para batatas fritas congeladas tenho feito 15min @ 180ºC. Para batatas normais, alguém me consegue dar uma ajuda?
 
Última edição:
Back
Topo