1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Front Row in Leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mindlesspt, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 987)

1. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Boas,

Já fiz o update para o Leopard, tem umas coisas giras, basicamento o que se esperava...

O meu problema surge no Front Row, existem filmes que dão 10/15 segundos, outros só dão som e outros aparecem direitinho... Já alguem teve o mesmo problema? Conhecem soluções?

2. abuso

abuso Power Member

Tens de ser mais específico, estamos a falar de filmes com que codecs?

3. TFonseca

TFonseca Power Member

Sim esse problema já foi referenciado desde o 1º dia. Tás com o perian, certo?
    O problema são as legendas, experimenta a apaga-las que funciona bem.
    E penso que ainda n haja solução.

4. mindlesspt

mindlesspt Power Member

São filmes em avi e divx, que funcionam perfeitamente no quicktime e no VLC, com legendas (já tenho o perian...) mas que no Front Row não aparece imagem, só som e outros agora nem abrem... Como tenho 30 GB em filmes experimentei alguns e cada um tem o seu problema...

5. abuso

abuso Power Member

O Perian no Front Row não suporta legendas, a imagem desaparece assim que começam as legendas, ficando só o som.

6. Fork

Fork What is folding?

Já foi dito que o perian no leopard está a ter problemas em filmes com legendas.
    Tenta apagar ou mover as legendas para outra pasta a ver se continua na dar mal.
    Solução só quando o perian levar um update.

7. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Ok, já vi que o problema é mesmo as legendas. Vou remove-las das pastas... Só acho estranho o quicktime funcionar e o front row nao. O front row não é baseado no quicktime?

8. Fork

Fork What is folding?

Há diferenças. O quick time por exemplo não guarda a posição do video quando fechas.

E parece que no Leopard o Front Row é ainda mais independente.

9. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Pois, parece mesmo mais independente. No tiger quando esolhias musica pelo Front Row e depois saías, a música continuava a tocar, no leopard isso já não acontece, ao saíres a música pára.

Parece que me vou ter de habituar ao novo front row, esta aplicação levou um grande remake...

Partilhar esta Página