Front Row in Leopard

mindlesspt

Power Member
Boas,

Já fiz o update para o Leopard, tem umas coisas giras, basicamento o que se esperava...

O meu problema surge no Front Row, existem filmes que dão 10/15 segundos, outros só dão som e outros aparecem direitinho... Já alguem teve o mesmo problema? Conhecem soluções?
 
Sim esse problema já foi referenciado desde o 1º dia. Tás com o perian, certo?
O problema são as legendas, experimenta a apaga-las que funciona bem.
E penso que ainda n haja solução.
 
São filmes em avi e divx, que funcionam perfeitamente no quicktime e no VLC, com legendas (já tenho o perian...) mas que no Front Row não aparece imagem, só som e outros agora nem abrem... Como tenho 30 GB em filmes experimentei alguns e cada um tem o seu problema...
 
Já foi dito que o perian no leopard está a ter problemas em filmes com legendas.
Tenta apagar ou mover as legendas para outra pasta a ver se continua na dar mal.
Solução só quando o perian levar um update.
 
Ok, já vi que o problema é mesmo as legendas. Vou remove-las das pastas... Só acho estranho o quicktime funcionar e o front row nao. O front row não é baseado no quicktime?
 
Há diferenças. O quick time por exemplo não guarda a posição do video quando fechas.

E parece que no Leopard o Front Row é ainda mais independente.
 
Há diferenças. O quick time por exemplo não guarda a posição do video quando fechas.

E parece que no Leopard o Front Row é ainda mais independente.

Pois, parece mesmo mais independente. No tiger quando esolhias musica pelo Front Row e depois saías, a música continuava a tocar, no leopard isso já não acontece, ao saíres a música pára.

Parece que me vou ter de habituar ao novo front row, esta aplicação levou um grande remake...
 
Back
Topo