Front Row Series

É mais fácil meters um link na pasta de filmes, para a pasta onde tens os episódios da série... este link será interpretado pelo Front Row como uma directoria e apresentar-te-á todo o seu conteúdo como estando na pasta filmes...

Em caso de dúvida... mete os teus ficheiro numa pasta dentro da directoria <home>\movies que é a fonte principal do Itunes.
 
É mais fácil meters um link na pasta de filmes, para a pasta onde tens os episódios da série... este link será interpretado pelo Front Row como uma directoria e apresentar-te-á todo o seu conteúdo como estando na pasta filmes...

Em caso de dúvida... mete os teus ficheiro numa pasta dentro da directoria <home>\movies que é a fonte principal do Itunes.

Acho que ele quer que as séries que tem apareçam no menu séries do frontrow. Para isso basta converteres a série para um formato que o iTunes reconheça como mp4 logo vais a informações (CMD+I), logo opções e em filme trocas para TV Show
 
Acho que ele quer que as séries que tem apareçam no menu séries do frontrow. Para isso basta converteres a série para um formato que o iTunes reconheça como mp4 logo vais a informações (CMD+I), logo opções e em filme trocas para TV Show

Ele não lê divx e essas coisas? é que estar a converter...bah
 
Sim... se optares pela minha alternativa e tiveres os codecs carregados (perian) tens tudo na tua directoriazita... :) e ele ainda faz o preview no ecrã :)
 
Estive agora a fazer algo parecido, adicionei as minhas séries à secção de séries do iTunes (sem converter nada), com este utilitário é super rápido - http://dettmer.maclab.org/movie2itunes.html

Só tem que se escolher uma pasta (na primeira vez que se faz o processo) para guardar os "media links" (ficheiros pequeníssimos que são como que atalhos para os vídeos), e depois é tudo automático.

Exemplo dos meus:

20090420-nr8u4776wm2tha2xc1ipxpcumg.jpg
 
Sim... se optares pela minha alternativa e tiveres os codecs carregados (perian) tens tudo na tua directoriazita... :) e ele ainda faz o preview no ecrã :)

Não entendi a tua ideia :S

Entretanto mais uma dúvida...se tenho de por os videos em formato que pode ser lido pelo itunes/front row, qual recomendam?

há muita diferença entre divx e h.264?
 
Última edição:
Não faças a conversão pelo iTunes, se tens o QuickTime Pro podes fazer "guardar como" e guardas em .mov e arrastas para o iTunes

Já consegui, mas agora gostava de fazer isso a todos os ficheiros video que tenho sem ter de ir um a um por este processo...há alguma forma?
 
Última edição:
o front row papa tudo (ficheiros) sem ser necessário teres os conteúdos formatados de forma a que o itunes compreenda e indexe...

Se puseres tudo na pasta movies, o front row lê a papa sem qualquer conversão de avi ou wmv para mov
 
Exacto, e tal como disseste, basta meter na pasta dos filmes atalhos das pastas onde realmente estão os vídeos, mesmo que seja em discos externos, e desse modo aparece tudo no frontrow.
 
Eu sei :) mas não funcionou, deve ser por estar em avi...digo eu

Mas as minhas séries estão em avi, é essa a ideia ...

Com aquele programa crias somente links para as séries, não as convertes para qualquer formato, e nem tens que as tirar do sítio onde estão.

Isto tudo partindo do princípio que o teu quicktime lê as séries em causa em divx (com o perian).
 
Mas as minhas séries estão em avi, é essa a ideia ...

Com aquele programa crias somente links para as séries, não as convertes para qualquer formato, e nem tens que as tirar do sítio onde estão.

Isto tudo partindo do princípio que o teu quicktime lê as séries em causa em divx (com o perian).

Ah certo :D e como é que crio pastas dentro o itunes (exemplo, tenho o band of brothers, mas na vista que tu tens na screen aparece tudo como ficheiro individual e não como a serie 'band of bros'
 
Não, aparecem as séries, e dentro de cada série tem vários episódios (a "bola" azul representa o número de ep. dentro de cada série).

Se esse programa não te meter os episódios todos de uma série dentro de uma "pasta", seleccionas os episódios todos, vais aos detalhes (botão direito - get info) e na secção de vídeo editas o nome da série e da season, se não estiverem preenchidos

20090421-pkqr36s3epp95afj88rj2mfena.jpg


Ao guardar ele vai meter todos os ficheiros seleccionados dentro da mesma série.
 
Back
Topo