Frontal e fans

PitFire

I'm cool cuz I Fold
boas....

eu queria comprar uma fan de 210 ou (preferencialmente 230)

sei que existem so nao sei onde(ja procurei em alguns sitios mas sem grande sucesso

em relaçao ao frontal e o seguinte...eu queria fazer uma porta (como na CM stacker)

pode ser uma porta direita(sem relevo...eu depois trato disso....a minha questao e relativa as dobradiças e a forma de prender a tampa(iman ou assim)

depois queria saber se alguem tem ideia de como dar forma a passagem de ar nas laterais da acase twin engine


Edit : alias http://maxpoint.de/de/gfx/products/cases/TwinEngine_BB/Actionp_Aplus_TwinEngine_BB_deu.pdf

assim muito basicamente quero fazer isto em relaçao ao frontal....e a entrada de ar na parte de lado tambem dai a fan tao grande(nao me refiro a fan lateral mas sim a entrada que existe por causa da fan frontal
 
Última edição:
ok precebo a ideia ...mas e onde e que vou arranjar isso ou,, como e que faço isso ...arranjar as esferas e facil basta uns rolamentos agora nao seio resto
 
eu percebi como e e consigo desenhala mas por na pratica ja nao sei..... tenho de fazer um pequeno cubo com um abretuta em cima redonda e todo aberto em baixo (faces opostas) e meter uma bola com a bola e encaixar no sitio ....a bola com a pressao da mola fica um pouco de fora quando feicho a porta a bola desce e quando volta a ter espaço sobe( o encaixe tem de ser concavo que e sitio onde vai ficar a bola....

mais uma vez...por isto e pratica nao e assim tao simples...e uma soluçao muito porreira e pratica mas os materias (a caixa para por a bola e a mola e tambem o encaixe concavo sao mais complicados)

alguem em mais alguma ideia ... pensei num trico com chave como nas caixas de correio e nos cofres dos chineses(e assim que tenho na minha maquina de ediçao) mas acho que fica feio...
 
se queres ser pratico vais a uma loja que venda coisas d bicolage e compras uns beixos de armario. ja vem com o sistema todo e podes escolher se queres de encaixe, ima ou click. heheehhe easy to do ainda escolhes o tamanha
 
boas....

eu queria comprar uma fan de 210 ou (preferencialmente 230)

sei que existem so nao sei onde(ja procurei em alguns sitios mas sem grande sucesso

em relaçao ao frontal e o seguinte...eu queria fazer uma porta (como na CM stacker)

pode ser uma porta direita(sem relevo...eu depois trato disso....a minha questao e relativa as dobradiças e a forma de prender a tampa(iman ou assim)

depois queria saber se alguem tem ideia de como dar forma a passagem de ar nas laterais da acase twin engine


Edit : alias http://maxpoint.de/de/gfx/products/cases/TwinEngine_BB/Actionp_Aplus_TwinEngine_BB_deu.pdf

assim muito basicamente quero fazer isto em relaçao ao frontal....e a entrada de ar na parte de lado tambem dai a fan tao grande(nao me refiro a fan lateral mas sim a entrada que existe por causa da fan frontal
podes sempre colocar um iman se a zona for de metal pronto já precisa de nada só que arranjar um sitio para colocar o iman
 
Back
Topo