1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Frontal... opiniões..

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CAVACASS, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 466)

1. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

boas... eu ando a fazer umas modificações na minha caixa OEM ATX Midtower... o que me tem transtornado é a forntal... a de origem é toda em plasticos e coisas do genero... e quero uma frontal mais simples e mais bonita.. como tal, ando a pensar em desistir da frontal de origem e fazer uma nova... plana... tenho já a chapa em aluminium que vou por mesmo na frontal e o meu problema agora é o espaçamento entre a estrutura e a chapa frontal!..espaçamento de +- 2CM... dêem ideias por favor..

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

n dá para tapares com acrilico?

3. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

se fixer com acrilico tenho de arranjar um de 2CM de espessura!!! 20MM para quem tem melhor noção dos tamanhos utilizando a medida milimétrica!

posso utilizar, mas queria algo muito barato... madeira, ou posso por uma armação(neste caso tenho de reforçar a chapa de aluminium que tenho na frente!)

Partilhar esta Página