1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Frontlines: Fuel of War

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SpikeDaCruz, 2 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1478)

1. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

2. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

cumps

3. andre.tapada

andre.tapada Banido

Já esta a demo no XBox Live.
    Já joguei e não esta mauzinho... Ja vi melhores...

4. aXXo

aXXo Power Member

o jogo ñ parece estar mau e até gostei do facto das linhas de batalha moverem-se e etc. Enfim, mais um FPS. Esperar até sair e ver se vale mesmo alguma coisa.

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Sai para PC? E requesitos sao muito puxados?

6. aXXo

aXXo Power Member

tive a ler umas coisas acerca do jogo e parece estar excelente. Ñ encontrei nada sobre os requisitos só sei é ke vai sair na Europa em fevereiro de 2008.

7. voltrage

voltrage Power Member

Ando a jogar este jogo no pc, e não gostei lá muito o jogo online é do género do battlefield 2.

8. DO2

DO2 Power Member

Também tenho a beta para PC e o jogo parece estar bastante fraco. É insípido e muito lento, mesmo com o número máximo de jogadores num server parece que nunca se vê ninguém. E esta beta também está muito instável ainda.

As frontlines também não são tão cativantes como parecem, são muito estáticas, movendo-se apenas segundo certos pontos pre-definidos.

9. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Primeira patch: http://ez.mygames.pt/pc/accao/frontlinesfuelofwar/ficheiro/1797/

10. PoolMania

PoolMania Banido

Este jogo funciona bem mal no Vista: Tipo avança aos soluços por vezes e ainda por cima o Loading é bem lento mesmo tendo eu 4 GB de ram :007:
    Experimentei no xp e é uma grande diferença: detecta só 3 GB de ram, 32 Bits, mas o loading do jogo é muito mais rápido que no Vista e ainda por cima funciona fluido com tudo no máximo.
    Se gosto do jogo? Hummmmmm eu cá não comprava isto!!!
    Estou a testar a versão retail cá da loja mas pronto: não gosto!

11. BDesign

BDesign Banido

Joguei a demo na 360 , é um clone do Battlefield mas tá longe de conseguir igualar o original :)

Partilhar esta Página