Xbox Frontlines - Fuel of war

remorema

Power Member
Mais um excelente FPS.

A demo já está disponivel para download no marketplace tuga.

assim á primeira vista deixem que vos diga que está BRUTAL :n1qshok:
 
Boas!
Está engraçado, mas habituado como estou a fps, acho que é um bocado demasiado "estranho ao fazer pontaria com a infantaria.
Mas espero que seja melhorado até à versão final.
De resto, está cool,
Maf :004:
 
Tb já vi o demo e gostei bastante...aqueles 32 no LIVE, com o ambiente q o demo mostrou, parece-me bem interessante e com muito potencial, vamos ver se cumpre e é tão bom na prática, como parece na teoria... :D
 
Respeito a vossa opinião e gostos são gostos mas achei a demo um nojo. Tenho que re-jogar o jogo para fazer uma melhor análise.
 
Respeito a vossa opinião e gostos são gostos mas achei a demo um nojo. Tenho que re-jogar o jogo para fazer uma melhor análise.

Então experimenta a sacar o demo do Kane & Lynch, para veres o q é realmente mau...acho q o 6 da gamespot foi uma nota mt alta para o jogo... :-D
 
Então experimenta a sacar o demo do Kane & Lynch, para veres o q é realmente mau...acho q o 6 da gamespot foi uma nota mt alta para o jogo... :-D

Por acaso já saquei mas ainda não testei.. sempre quero ver se cumpre o Hype em torna do jogo!

Em relação ao Frontlines.. tirei a pequena demo (1.7GB :n1qshok:) e pareceu-me bastante engraçado!! Vamos esperar pelo final...
 
Estive a jogar mas não gostei muito, e já seguia o jogo com atenção desde que foi anunciado. Os controlos... há ali qualquer coisa que não está nada bem. Para além disso, o passo deles, mesmo a correr, é lento. Depois de Halo e Call of Duty, mudar para pior custa... e no meu caso vai custar 1 jogo, porque como está, não é para mim. Também não gostei muito da linearidade do jogo. Aqueles objectivos todos ao pé uns dos outros, num espaço muito restrito. A mira também não ajuda, diga-se de passagem. Numa palavra, e após esta breve 1º contacto, desiludiu-me.

Além disso, existem propostas bem melhores em termos de FPS na Xbox 360. Este é apenas mais um, apesar de estar visualmente bastante bom. Pode ser que o que o safe, seja o multiplayer, mas creio que nem isso o vai ajudar com esta jogabilidade, e devido à quantidade e qualidade da concorrência no sistema.
 
Frontlines 360 multiplayer demo soon

A multiplayer demo of Kaos Studios' FPS Frontlines: Fuel of War will be arriving on Xbox Live Marketplace soon, the developer has told CVG.

The multiplayer tryout follows the single-player demo which arrived on Marketplace last week.

As it turns out, Kaos has been listening to fan feedback on the demo and has modified the final game.

Fonte

Só espero q n seja tb 1.7Gb... :-D e já agora convinha sair enquanto eu tenho Live Gold... :D
 
Estive a jogar mas não gostei muito, e já seguia o jogo com atenção desde que foi anunciado. Os controlos... há ali qualquer coisa que não está nada bem. Para além disso, o passo deles, mesmo a correr, é lento. Depois de Halo e Call of Duty, mudar para pior custa... e no meu caso vai custar 1 jogo, porque como está, não é para mim. Também não gostei muito da linearidade do jogo. Aqueles objectivos todos ao pé uns dos outros, num espaço muito restrito. A mira também não ajuda, diga-se de passagem. Numa palavra, e após esta breve 1º contacto, desiludiu-me.

Além disso, existem propostas bem melhores em termos de FPS na Xbox 360. Este é apenas mais um, apesar de estar visualmente bastante bom. Pode ser que o que o safe, seja o multiplayer, mas creio que nem isso o vai ajudar com esta jogabilidade, e devido à quantidade e qualidade da concorrência no sistema.

já é habito jogos com motor UE3 sairem com jogabilidades extranhas na demo.

basta veres o exemplo do blacksite, a demo tb tinha uma jogabilidade esquisita o que depois não veio a acontecer na versão final do jogo.

tirando a jogabilidade acho o jogo muito bem conseguido.
 
já é habito jogos com motor UE3 sairem com jogabilidades extranhas na demo.

basta veres o exemplo do blacksite, a demo tb tinha uma jogabilidade esquisita o que depois não veio a acontecer na versão final do jogo.

tirando a jogabilidade acho o jogo muito bem conseguido.

Pois, mas a jogabilidade, pelo menos para mim ainda é o mais importante...gráficos bons hoje em dia qualquer jogo tem, ainda para mais com o UE3...

O Blacksite, por exemplo, do q eu vi dos dois demos q sairam, n faço intenção de o comprar e falando de demos, a jogabilidade do Frontlines, está uns bons furos acima do Blacksite, isto na minha opinião claro... ;)
 
Pois, mas a jogabilidade, pelo menos para mim ainda é o mais importante...gráficos bons hoje em dia qualquer jogo tem, ainda para mais com o UE3...

O Blacksite, por exemplo, do q eu vi dos dois demos q sairam, n faço intenção de o comprar e falando de demos, a jogabilidade do Frontlines, está uns bons furos acima do Blacksite, isto na minha opinião claro... ;)

mas o frontlines não é só graficos man. e precisa apenas de um pequeno ajuste no gameplay.
o resto está muito muito bom.
 
mas o frontlines não é só graficos man. e precisa apenas de um pequeno ajuste no gameplay.
o resto está muito muito bom.

Acho q n percebeste...se vires mais acima, irás reparar q gostei do demo do Frontline... ;)

O q eu acho q é só gráficos mesmo, é o Blackout q referiste anteriormente...se o jogo final está assim tão diferente do demo, então é um erro deles, pois arrisco-me a dizer q a maioria dos q viram os 2 demos, n fazem intenção de comprar o jogo, isto pelo q viram dos demos claro está...fim de :offtopic:
 
Back
Topo