Xbox Frontlines - Fuel of war

Zoo TV:
Pois é , com HD a coisa muda :D , eu já tinha TV HD antes de comprar a consola ;) .

É pá mais 1gb para um jogo que não gostei não dou lol , certamente haverá outros que podem dizer se os gráficos estão diferentes no MP e SP. Eu achei mesmo muito maus os gráficos do MP tava á espera de bem melhor :( .
 
Mas se o jogo só é lançado no mercado hoje (dia 29/2) como é que já o jogaste e acabaste?

Andaste no Live a tentar jogar um jogo multiplayer antes do jogo ser lançado e estranhas não teres encontrado ninguém? BIG LOL

Vai-te é preparando para um possível ban à tua consola. Já houve muitos banidos por isso e por muito menos.

Em primeiro lugar, se eu já tenho o jogo tambem deve haver mais gente a te-lo, eu não sou o unico... Por isso tambem podia ter encontrado malta a jogar no Live.
Segundo, o jogo está á venda no Miau, e deve haver mais sitios onde esteja.
Banido?!?!? Deves ter muito haver com isso!!

Cada um pensa de sua maneira.
 
ehpa o jogo tá mau..... bom ou melhor nao tá nada de especial, os graficos sao de escape mas a meu ver nao tras nada de novo
 
Se houver aqui alguem que compre o jogo e jogue no Live, diga alguma coisa.
Eu já tive a jogar no Live, muito pouco ainda, mas está espetacular...
Dá para andar em varios veiculos, Jipe, Tanque, Helicoptero, Avião não sei se há mais algum...
Em alguns veiculos dá para ir mais que uma pessoa...
Avião não andei.
Mas derao-me boleia de Helicoptero, fui na metralha :p muito fixe.

Se houver tugas a jogar, digam alguma coisa... Sempre é melhor que com os camones.
 
Bem, ja só me faltam 3 missoes para acabar o jogo, e nem tenho jogado muito, não percebo como os jogos são cada vez mais pequenos, 4 horitas e tenho um jogo acabado, sem dificuldade, o jogo em si é medio, AI é basica, som e graficos medios! Só tenho pena de ver uma historia tão bem construida e contada, e depois o jogo é mediano....
 
Bem, ja só me faltam 3 missoes para acabar o jogo, e nem tenho jogado muito, não percebo como os jogos são cada vez mais pequenos, 4 horitas e tenho um jogo acabado, sem dificuldade, o jogo em si é medio, AI é basica, som e graficos medios! Só tenho pena de ver uma historia tão bem construida e contada, e depois o jogo é mediano....

Eu já estava para não comentar mais nada aqui, mas pronto.

Eu achei o jogo porreiro pfgp, tambem concordo contigo que os jogos cada vez são mais pequenos.
No Live é bem porreiro... Quando puderes experimenta.
 
Eu estou a gostar do jogo, cria um excelente ambiente de guerra e adrenalina.
os gráficos não são excelentes mas tb não são maus, mas isso tb não é o mais importante neste jogo. Mas tem pormenores excelentes tipo destruição de partes do cenário.
Os veículos criam uma sensação de liberdade mt boa.
O som é excelente o som das armas é um poder brutal!
 
Eu já estava para não comentar mais nada aqui, mas pronto.

Eu achei o jogo porreiro pfgp, tambem concordo contigo que os jogos cada vez são mais pequenos.
No Live é bem porreiro... Quando puderes experimenta.



Acabei agora o jogo, é porreiro, agora vou começar a jogar no Live:D

Ps. Acho que as armas deviam ter mais detalhe, são estranhas
 
Acabei agora o jogo, é porreiro, agora vou começar a jogar no Live:D

Ps. Acho que as armas deviam ter mais detalhe, são estranhas

No Live é mais porreiro, pelo menos eu achei.
Só que andando sem ser nos veiculos é o mesmo que dizer que se está morto...
Os cenarios são grandes, isso tambem é porreiro.
Pena é que por vezes não se consegue entrar em servidor nenhum... pelo menos eu.
Ah, andar de Avião tambem para mim é mentira, endireitar aquilo é complicado. :D
 
Vou +- a meio do jogo estou a gostar bastante. Acho engraçado a novidade de comandarmos as armas telecomandadas. Não sendo um COD4 recomendo-o.

Gráficos bastante razoaveis...
Ambiente muito bom..

Just my opinion
:-D
 
Back
Topo