1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Frontpage 2003

Discussão em 'Web Development' iniciada por estudante_17, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1486)

1. estudante_17

estudante_17 Power Member

Boa tarde a todos!

Costumo utilizar o frontpage 2003 para editar o template do blogger. Tenho-o instalado no XP e costumo usar lá.

Mas dava-me mais jeito fazer as alterações no portátil, em que tenho o vista instalado com o seu office (2007).

Será que dá para instalar o frontpage no vista sem gerar conflito??

2. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Eu uma vez no xp tinha office 2007 e o frontpage 2003 e dava,agora no vista não sei :p

3. estudante_17

estudante_17 Power Member

Alguém com o vista que tenha tido já a experiência e me possa dizer?

4. p3dro

p3dro Power Member

Eu não tenho o Vista nem o Frontpage :p mas não creio que vá dar algum problema se só instalares o componente Frontpage do Office2003. O Frontpage não é só 1 CD à parte?

Se bem que o pior que pode acontecer é teres de reinstalar o Office2007 :002: mas como te disse, acho que não vai gerar conflitos, certifica-se só que estás somente a instalar o Frontpage, porque nem vai substituir nada no Office2007, visto que o Frontpage foi substituido pelo SharePoint Designer e pelo Expression Web.

Mas pelo que li o Frontpage2003 e o Vista é que não se dão lá mto bem.

5. filipe3x

filipe3x Power Member

Eu já experimentei instalar o Office 2007 e depois o frontpage 2003 no mesmo PC, e funcionou perfeitamente. Neste caso foi num XP, mas mesma assim acho que vai funcionar.

6. petersaints

petersaints Power Member

Partilhar esta Página