Microsoft Office FrontPage 2003

F

fliq

Guest
Boas!
Preciso de ajuda: fiz uma página no frontpage aqui a uns dias e depois publiquei no sapo e no clix, mas tem uma aparencia um bocado má porque nao carrega o background da página, nem os botões e algumas imagens.
Já a enviei por FTP varias vezes e tambem ja experimentei no FrontPage a opção 'Publish Web', mas nada, fica sempre na mesma >(.
Se alguem sabe como contornar este problema, agradecia que respondesse aqui no forum.

Obrigado
 
Em primeiro lugar todos ficheiros de background tal como as outras imagems têm de ficar na mesma pasta para que a página carregue mesmo todos ficheiros e faz o seguinte:

Carrega o Frontpage e a página desenhada por ti
Clica no botão direito do rato/propriedades de página
Escolhe no menu a opção "Fundo"
depois escolhes a imagem a por no background
Salvas a página na mesma pasta do ficheiro onde está o ficheiro do teu background.

Basicamente é isto crias uma páginaa primeiro criando uma pasta e botas tudo lá dentro da pasta
 

Anexos

  • mostrar.bmp
    98,5 KB · Visualizações: 18
Naa
Tambem ja experimentei e nada
Se calhar vou usar outro editor:(

Alguem me aconselha algum em especial.
 
Dá o endereço da página para o ppl ver o HTML... vais ver que se encontra logo o erro... provavelmente é o path das pics que tá errado. No Frontpage normalmente tens que o colocar à pata.
 
Última edição:
Bons dias!

Ando aki de volta ainda da mesma página da net que postei uma dúvida no outro dia mas k ng me respondeu!

Anyway..

Ag aki no front page, keria fazer umas caixinhas pa postarem comentários..mas já testei fazer uma caixa de formulário...e o conteúdo disto ir para uma frame...mas ele mete-me a página toda dentro do frame em vez de meter so o k escrevi!
alguem me desenrasca?
Desde já agradeço!
 
alguem sabe um site onde possa sakar o microsoft front page trial version?ou pode ser uma versão antiga desde que seja grátis :001: e que funcione no win xp
 
Não entres nesse mundo ... aplica-te ao Dreamweaver, ao NVU, tantos que existem... QUALQUER um é melhor que o FrontPage.
O Dreamweaver é super simples... mesmo muito simples.
 
estigma disse:
Não entres nesse mundo ... aplica-te ao Dreamweaver, ao NVU, tantos que existem... QUALQUER um é melhor que o FrontPage.
O Dreamweaver é super simples... mesmo muito simples.

Pessoalmente tambem prefiro o DreamWeaver ao FrontPage, mas como o pedido era Frontpage.... :rolleyes:
 
obrigado pelas respostas :D :D
acabei de encontrar um programa que tb é muito simples como o frontpage ,o coffeecup.
thks :D :D vou ver qual se porta melhor
 
Sinceramente, usa WYSIWG pra tables e escreve o resto á patex :) Notetab light (free) ou UltraEdit32 (pagates) rox.

Acredita que a 1/2 duzia de horas que possas demorar a aprender HTML poupam-te as pilhas de horas que perdes a tentar corrigir código buguento do FP/DW. Assumindo que sabes corrigir, pq provavelmente não entendes pq acontece ... pq nunca olhaste pró código em si ,)

Isso e Javascript barato copy/paste.
 
Back
Topo