1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

frontpage >>> image

Discussão em 'Web Development' iniciada por SqUeZzY, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 681)

1. SqUeZzY

SqUeZzY Power Member

Boas malta!

estou a construir uma página pessoal em que gostava de criar num dos separadores uma imagem e nessa imagem poder clickar numa das partes da fotografia/imagem e dessa forma redireccionar para o meu blog ou então galerias de fotos :D

alguem me pode explicar o modo como o posso fazer ? é que eu já tentei mas não consigo criar nenhum texto nem algo do genero que possa estar por cima da imagem.

agradeço a vossa ajuda. Continuação de umas boas festas!

cumps

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Vamos ver se percebi....

Tens uma imagem, keres carregar em várias partes da imagem, e teres acesso a diversas hiperligações?

é isso?

isso é facil... cria camadas.. se quiseres eu explico...

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

procura por "html image map" no google.

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, isso é feito com image maps ...

5. fil79

fil79 Power Member

sugiro que uses os dreamweaver Mx para elaborar o site pois este já tem um sistema pronto para criar mapas de imagem

6. fil79

fil79 Power Member

além do mais o frontpage é um editor para a Web muito fraco...tem imensas limitações...uas o dreamweaver

P.S- Não recebo comissões da Macromedia

7. wondermoon

wondermoon Power Member

precisas disso assim mt urgentemente!!! amanha tenho de começar a estudar isso para o exame que vou ter...tive de fazer um trab onde implementei esses comandos...isso e facil..se quiseres depois envio-te o codigo para veres cm se faz por email....se isto ajudar, manda pm que envio isso. hj ja n tenho hipotese.

Partilhar esta Página