1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Frontpage > Need Backpup

Discussão em 'Web Development' iniciada por Marco André, 4 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1202)

1. Marco André

Marco André Power Member

Aloha,
    O que vinha pedir aos mais sabedores da coisa era uma ajudinha com o tal falado trabalho de TIC em frontpage.

A minha pergunta é:
    Tenho uma pagina com noticias e agora queria ter uma tabela com os titulos e ao carregar neles aparecer o corpo da noticia na tabela ao lado, tudo isto sem mudar de pagina.

Alguem me pode explicar?

Cumps.

2. Marco André

Marco André Power Member

Frontpage sucka, tass mas era urgente, se alguem me poder dar uma ajudinha, agradecia mesmo :D

3. Lagaffe

Lagaffe Power Member

Não sei se queres meter isso em base de dados ou apenas em páginas html estáticas.
    Partindo do princípio que são páginas estaticas, o que tens que fazer é meter uma frame incorporada no lado direito da tabela (menu inserir / frame incorporada). Em cada notícia que clicas do lado esq. atribuis um link para uma página html na frame incorporada.

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Para fazeres isso tens de usar javascript algo elaborado, não sei os teus conhecimentos nessa área...
    Se quiseres fazer o mais simples possível, usas no "detalhe" da notícia um "iframe", e no <a> da título da notícia adicionas: onClick="document.frames[0].src=url_do_html_da_noticia.htm" e fazes uma html separado para cada detalhe de notícia.

5. Marco André

Marco André Power Member

Tinha de apresentar o trabalho hoje, mas houve um problema qlq com os links. O prof diz que e um bug do flash :/
    Vou tentar mudar a pagina das noticias agora :) Thanks

6. Marco André

Marco André Power Member

Utilizando camadas o vizualizaçao do site muda muito com a resoluçao?

7. Marco André

Marco André Power Member

NEED BACKUP!
    Tenho uma barra de botoes feita em flash. Agora quero inseri-la na frame do topo da pagina. Qual é o codigo que os botoes devem ter para ao carregar neles abrir uma pagina, mas na frame central?

Agradecia uma resposta o mais breve possivel. Thanks.

8. VuDu

VuDu Power Member

Partilhar esta Página