1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FrontPage

Discussão em 'Web Development' iniciada por clockser, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 502)

1. clockser

clockser Power Member

ok, a minha duvida pode ser mt estúpida, e o programa pode não ser o melhor, mas é um trabalho pra escola, tem de ser co frontpage

o que eu queria saber era se há(no FP) alguma maneira "predefinida" para fazer o que eu ja aki vir a falar de "ajax" que era ter simplesmente banner, barra lateral com botoes de categorias e depois cada botao abrir uma categoria na "mesma" pagina, (claro que a parte dos botoes pronto, isso eu sei po-los(va la)) ja consgui descobrir maneira de por la rss agora queria dividir akilo por categorias e tal pra ficar bonitinho, mas akilo anda-m a moer os miolos e como tenho mais 3 trabalhos pra fazer decidi fazer uma batotazinha e pedir ajuda(ja k o prof ainda percebe menos ke eu..)

provavelmente isto e dakelas coisas mesmo mas mesmo mesmo basicas, mas tentei encontrar e nao consegui e como tb ja tou um bocado farto por causa do rss.... bem cumps:)

2. Squillace

Squillace Power Member

Visto que o Ajax é apenas a combinação entre Javascript e XML, e visto que o Frontpage é mais antigo que essa "tendência Ajax", não, com o Frontpage não vais fazer rigorosamente nada. Aprende o Javascript, aprende o XML, e depois poderás talvez fazer algo à mão no Frontpage.

Partilhar esta Página