1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Frontpage

Discussão em 'Web Development' iniciada por ramcrash, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 786)

1. ramcrash

ramcrash Power Member

O frontpage é o melhor e mais fácil programa em português para fazer web pages? Obrigado

2. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

eu utilizo o dreamweaver acho que mt melhor do que o frontpage

mas e ingles

3. HecKel

HecKel The WORM

ramcrash, quase que era capaz de afirmar o contrário da tua afirmação...

O Frontpage só serve para uma coisa, ocupar espaço no disco de quem o instala.

Se queres fazer um site em condições, não o uses. Faz umas pesquisas aqui pelo fórum e vê o que já disseram deste programa, o assunto já foi debatido diversas vezes.

4. ramcrash

ramcrash Power Member

eu procurei no forum frontpage e não encontrei nada e depois procurei "bosta" e tambem nada. lol, eu sei que o dreamweaver é muito bom, mas queria um em PT

5. IcePicK

IcePicK Power Member

Vai pelo frontpage. Pode ser uma maravilha, mas não existem muitas soluções em português.

6. ramcrash

ramcrash Power Member

Nã, vou tentar utilizar o dreamweaver, custe o q custar. Partindo do principio que vou utilizar um em inglês, o dreamweaver é mesmo o mais fácil e intuitivo?

7. IcePicK

IcePicK Power Member

Se estas a perguntar por fácil de intuitivo parto do principio que te vais iniciar na área.

Se é isso e tens o frontpage instalado, começa por aí. Para aprender é suficientemente bom.

8. Catacang

Catacang Power Member

O FrontPage devia estar tão queimado "na praça" que a MS até acabou com ele e relançou o produto com outro nome...
    Agora existe o MS Expression Web, que pouco menos é que um FrontPage com um nome diferente e um interface diferente.
    Eu acho que há outros softwares bem mais interessantes para fazer páginas web, desde o DreamWeaver, ao GoLive, passando pelo RapidWeaver... Para quem quer algo de absurdamente básico e em português até o iWeb que vem com os Macintosh dá para fazer uma coisas engraçadas (embora limitado)...

Cumps.

9. LuisPitbull

LuisPitbull Power Member

Melhor nao diria ;)

Mas para ser sincero, desde que comecei a trabalhar em DreamWeaver esqueci tudo o resto...acho que nem sei trabalhar em FrontPage...

10. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

Pessoalmente, a ferramenta que uso para fazer páginas é o Notepad++. É certo que não dá para fazer nada de extraordinário a nível de layouts, etc e requer que se conheça a linguagem, mas gosto de ser eu a por todas as linhas do código. Se pretendes fazer uma página simplicíssima que seja só para partilhares algumas coisas com os amigos, acho que tanto podes usar o Frontpage como o Word que não há-de fazer grande diferença. Se queres algo mais complexo e iniciares-te na linguagem HTML/PHP/o_que_quer_que_seja, o melhor programa é provavelmente o Dreamweaver, mas aí é aconselhável teres já alguns conhecimentos da linguagem que vais usar.

11. LuisPitbull

LuisPitbull Power Member

Eu faço o mesmo no DreamWeaver, só o uso porque ele organiza o meu codigo em cores, é possivel que o Notepad++ também o faça mas como nunca experimentei...e o DreamWeaver liga-me ao servidor e assim trabalho nos files directamente de la para que não tenha de andar a fazer downloads e uploads manualmente...assim o DW faz isso por mim :)

12. ket

ket Power Member

Deves ter procurado mal - http://techzonept.com/search.php?searchid=2375305

Também existe o Dreamweaver em português...

Partilhar esta Página