1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

frontpage

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Me and you, 25 de Junho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 897)

1. Me and you

Me and you Power Member

:D :D alguem sabe onde posso arranjar uma versão dtrial do frontpage??
    desde já obrigado

2. Me and you

Me and you Power Member

obrigado :)
    mas olha como faço o download,? aquilo parace que só para encomendar um cd

3. estigma

estigma Power Member

Não entres nesse mundo ... aplica-te ao Dreamweaver, ao NVU, tantos que existem... QUALQUER um é melhor que o FrontPage.
    O Dreamweaver é super simples... mesmo muito simples.

4. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Pessoalmente tambem prefiro o DreamWeaver ao FrontPage, mas como o pedido era Frontpage.... :rolleyes:

5. Me and you

Me and you Power Member

obrigado pelas respostas :D :D
    acabei de encontrar um programa que tb é muito simples como o frontpage ,o coffeecup.
    thks :D :D vou ver qual se porta melhor

6. Me and you

Me and you Power Member

já agora alguem me pode indicar um programa que seja freeware e n seja preciso saber programação sff.

7. estigma

estigma Power Member

nVu... muito bom.
    O 1st page 2000 -> muito simples... acho que é freeware

8. Me and you

Me and you Power Member

:D :D :D obrigadão!!!

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Sinceramente, usa WYSIWG pra tables e escreve o resto á patex :) Notetab light (free) ou UltraEdit32 (pagates) rox.

Acredita que a 1/2 duzia de horas que possas demorar a aprender HTML poupam-te as pilhas de horas que perdes a tentar corrigir código buguento do FP/DW. Assumindo que sabes corrigir, pq provavelmente não entendes pq acontece ... pq nunca olhaste pró código em si ,)

Isso e Javascript barato copy/paste.

10. Me and you

Me and you Power Member

e onde posso aprender esse códico?

Partilhar esta Página