MMO Frostmane EU StormWind Down

Grande cena. :) Adoro raids a cidades da fação oposta...especialmente quando é a Horde a ganhar...:D

Horde FTW. :x2:

Um abraço,

_Rock_
 
caso nunka tenham reparado mas as cidades da alianca sao extremamente simples de invadir ...vao la invadir UC e reparem bem na quantidade de guardas k apanham
 
Muito provavelmente SW é a cidade ingame mais fácil de raidar pela facção oposta:
Quase nenhum guarda.
Cidade pouco povoada e com áreas onde ninguem poe os pés.
O boss é mais facil que o hogger.
Se as coisas correm mal, ou mais players da oposição começam a aparecer, podem aproveitar o balanço e ir ao highpriest na cathedral, até porque tem uma cave por baixo onde podem defender a vossa posição facilmente, ou inclusive meter os locks a fazerem summons ao resto do ppl sem serem incomodados.
Não abri o link, mas tambem nem vou abrir...
raids a SW -> boring!
 
Muito provavelmente SW é a cidade ingame mais fácil de raidar pela facção oposta:
Quase nenhum guarda.
Cidade pouco povoada e com áreas onde ninguem poe os pés.
O boss é mais facil que o hogger.
Se as coisas correm mal, ou mais players da oposição começam a aparecer, podem aproveitar o balanço e ir ao highpriest na cathedral, até porque tem uma cave por baixo onde podem defender a vossa posição facilmente, ou inclusive meter os locks a fazerem summons ao resto do ppl sem serem incomodados.
Não abri o link, mas tambem nem vou abrir...
raids a SW -> boring!
com tanto fervor a tatuagem do crest da Alliance é para quando?
 
Ontem fomos la outra vez, mas desta vez levamos na boca forte e feio.

Tem poucos guardas em SW, eu nao sei se voces ja assistiram a uma invasao da Horde na vossa cidade e se assistiram ou os guardas estavam de ferias ou a dormir, porque ontem eram mais que as maes


FOR THE HORDE:004:
 
Back
Topo