MMO Frostmane ou Stormscale?

SoulGirl

Power Member
Olá pessoal :)

Como alguns de vocês sabem, mudei do GB há coisa de 1 mês para o Burning Legion e detestei. >(

Principalmente o facto de terem dificuldade no inglês e tb não haver quase grupos para nada.

A minha dúvida agora é a seguinte: entre o Frostmane e o Stormscale, qual me recomendam?
Tendo em conta que praticamente a única coisa que faço é instâncias, qual será o melhor populado nesse sentido e com maior facilidade de arranjar pugs?
O pvp não é assim tão importante no meu caso. Gosto mais da vertente pve do jogo.

Fico a aguardar respostas.

Obrigada :P
 
Frostmane..está muito mais populado k o stormscale...se bem k no stormscale ias encontrar o melhor paladino do mundo..o athene lol..ele mudou para lá...
 
Provavelmente, e digo isto sem conhecer os servers, pq stormscale é um server virado para PvP, logo há mais gente nas queues e o Frostmane estarão mais nas instâncias...
Verifica mas é o LFG channel para comparares, uma vez que disseste que o teu interesse é instâncias..
 
Eu conheço o Stromscale tenho la um char a 50 na horde e onde a mais ppl o server para pvp e bastante Bom e o melhor da Europa e onde estão as melhores Teams de arenas , no trade chanel ja vi algumas vezes nao muitas a pedirem pessoal para pugs para ssc e tk , ultimamente o server tem aparecido locked .
E em Pve nao e muito mau a 2 guilds da horde que em Sw 5/6
 
Última edição:
[_Silence_];3388523 disse:
O Stormscale a nível de PVP é um dos melhores servers hoje em dia, a nível de PVE não faço ideia.

O melhor battlegroup neste momento é o Misery, e ta muita gente a migrar do stormscale para o Grim Batol, Frostmane e afins.
 
Pois é, acabei por ir para o Stormscale e até ver parece-me muito bom.

Bastante população no server e sempre pessoal no LFG que era uma das coisas que mais me interessava. :P

A nível de pvp ainda não vi, mas pelo que dizem o battlegroup é muito bom por isso duvido que nesse campo também vá ter algum problema.

Sou da horde ;)

Estou nível 64 e preciso de guild...se souberem de alguma...avisem!
Holy priest FTW!

:009:
 
Stormscale é o mais hardcore PVP server da europa, as melhores teams de arena mudaram-se praticamente todas para lá (sk-gaming, nihilum, etc). O pvp é regra de ouro (se bem que tambem tem um bom pve progression) aquilo não pára as raids ás cidades e tambem há muito gank. A nivel do battlegroup em que está inserido 'cyclone' não recomendo a ninguem porque para se chegar ao topo é mesmo preciso ser-se muito mesmo muito bom pois estão a lutar contra uma grande concentração de equipas profissionais ou semi-professionais que são patrocinadas mesmo para aquilo. Com essa migração em massa das melhores teams da europa para o cyclone pode-se dizer que o melhor battlegroup da altura o blackout passou para segundo plano mas continua a ser muito bom em termos competitivos.
 
Última edição:
As queues para AV são lindas :P

Nem 5 minutos de espera...impressionante.

Cheguei a estar mais de 1 hora para conseguir entrar em qualquer um deles no Burning Legion e depois...a Horde perdia quase sempre também. :lol:
 
Cheguei a estar mais de 1 hora para conseguir entrar em qualquer um deles no Burning Legion e depois...a Horde perdia quase sempre também. :lol:
Pois...
No Grim batol também não há grande filas de espera (pelo menos ate agora o maximo que esperei foram 4 min) mas a horde também está sempre a perder :'(:'(:'(:'(
Estão sempre uns gnomos de nivel máximo possivel a estragar-me sempre os planos :lol::lol:
 
A horde que eu saiba (pelo menos em todos os battlegroups que eu joguei) perde quase sempre em AV, e ganha muito mais em todo o resto. Penso ser assim porque em AV há menos confrontos pvp em que os racials da horde predominam, tambem o facto de não se poder fazer queu de uma raid ajuda a alliance, nas outras battlegrounds há muitas premades da horde. Tambem há que ter en conta que a horde pela minha experiência em AV tem muito mais AFKs, a alliance já está mentalizada para ganhar AV sabe exactamente o que fazer já a horde está lá para passar o tempo e acabar rápidamente com aquilo.
 
Back
Topo