1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Frostmane Vs Bloodfeather

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 484)

1. karskens

karskens Power Member

Boas rapaziada, :D

Ando meio chateado ehehe

Joguei +/- (nao sei ao certo, mas acho que mais de) 3 meses no Bloodfeather e nunca tive nenhum problema naquele server em termos de estabilidade do mesmo.

Mudei-me para Frostmane 'a +/- 1 mes e ja levei com o server a ir offfline durante o jogo 4 vezes 3 delas em 1 semana e meia. J'a comeco a ponderar a minha estadia por la. 'E que 'e frustrante andar em instances e pimba, down e depois nem conseguir voltar a entrar durante umas horitas :(

2. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

Isso é porque não jogas-te no “Lagfeather” como o pessoal spammava no trade channel, depois como era dos servidores mais antigos fizeram-lhe um update e ficou bom, só é pena e a quantidade de Tugas que saiu de lá para poder evoluir end-game.
    Agora com pessoal de férias tou a subir alt´s, e a experimentar o lado “Azul” do jogo no Grim Batol.

Boa sorte pelo Frostmane.

Partilhar esta Página