Frustrated MAC User

ja tinha visto isto pelo youtube tambem...confesso que quando comprei o macbook tambem fiquei enervado, se nao mesmo "passado" porque nao me entendia com o OS, ate me deu vontade de mandar o mac pela janela, mas felizmente nao o fiz porque agora ja me entendo com o mac, mas nunca me aconteceu nada do que o gajo tava para ali a dizer...
 
Inda bem que te habituaste, isso dekmora no inicio depois e sempre a bombar

O video quase que aposto que é um gajo a falar do OS 7 ou 8 que pelos vistos estourava por tudo e por nada (falo sem conhecimente de causa)
 
Nunca usei o sistema 8, mas em honra do sistema 7, que usei exactamente durante 7 anos, na maquineta que me serve aqui de emblema, devo dizer que cheguei a passar meses de utilização diária intensiva sem qualquer problema, nem do sistema nem de qualquer programa instalado.
 
Última edição:
Nunca usei o sistema 8, mas em honra do sistema 7, que usei exactamente durante 7 anos, na maquineta que me serve aqui de emblema, devo dizer que cheguei a passar meses de utilização diária intensiva sem qualquer problema, nem do sistema nem de qualquer programa instalado.

Subscrevo a opinião do lidador. O sistema 7 é bastante estável, rápido e funcional (para 1994 :)).
Não crasha em todas as direcções como o Windows 95 a correr num i486 :P
 
Bem, obviamente que o OS X foi um grande improvement relativamente aos sistemas anteriores. O OS 9 (e os anteriores) não tinham protecção de memória, de modo que quando um programa crashava ia tudo atrás (um pouco como no Windows 9x).

Mas quem te pode dizer mais sobre isso será o Encarnado... ele é que há uns tempos disse aí umas coisas sobre OS 9/OS X. Se estiveres interessado... faz um search ;)
 
Back
Topo