[FS] Voo de Carnaval

[FS] Qual o Avião para o voo de Carnaval?

  • Cessna 182Q

    Votes: 14 63,6%
  • Cessna 206 Stationair

    Votes: 3 13,6%
  • Cessna 210 Centurion

    Votes: 5 22,7%

  • Total voters
    22

Fred AMG

What is folding?
Bem pessoal o Ze Alberto deu uma ideia magnifica de irmos voar pelo pais ate podiamos conheçer melhor aqui o sitio onde vivemos, este pais que e tao lindo, este Nosso Portugal!!
Deixando a poesia para tras venho propor os tres avioes que vi serem bons para esta viajem:
-Cessna 182Q
-Cessna 206 Stationair
-Cessna 210 Centurion
Os tres avioes propostos sao da carenado, alguma coisa nao hesitem em mandar pm.

Cumps
 
Podes crer Laura :) e quem vai fazer o Flight Plan? :D
Se for VFR não é preciso.Podemos é depois meter o codigo das terras mas isso logo vemos.
O josé alberto disse que tinha para la uma cena com varios aeroportos a volta de portugal
Eu tenho também aqui uma lista mesmo pronta a voar, tendo em conta que fiz um tour VFR Português para a VPA.Depois se quiserem também posso coloca-lo aqui.
 
O josé alberto disse que tinha para la uma cena com varios aeroportos a volta de portugal

"A cena" ( :p ) são os aeroportos do Descobrir Portugal (e mais uns quantos):

LPCS - Cascais/Tires.
LPTN - Tancos.
LPVZ - Viseu.
LPAV - Aveiro.
LPAR - Alverca.
LPAG - Águeda.
LPBR - Braga.
LPCV - Covilhã.
LPSR - Santarém.
LPBG - Bragança.
LPMU - Mogadouro.
LPVR - Vila Real.
LPEV - Évora.
LPPM - Portimão.

...além dos 3 grandes e ilhas :009:

Alguns desses aeroportos são simples AFCADs (pista e uma placa de estacionamento), outros cenários mais completos e trabalhados).

Se for VFR não é preciso.Podemos é depois meter o codigo das terras mas isso logo vemos.

Eu tenho também aqui uma lista mesmo pronta a voar, tendo em conta que fiz um tour VFR Português para a VPA.Depois se quiserem também posso coloca-lo aqui.

Mostra a lista.

Aliás, nesta altura todas as sugestões/ideias são bem-vindas.
 
Mostra a lista.

Aliás, nesta altura todas as sugestões/ideias são bem-vindas.
Então aqui está (Só vos peço é uma coisa,não partilhem este tour em qualquer outro forum tendo em conta que é exclusivo da VPA.Após este tour que vamos fazer, vou retirar isto daqui.):

MISSION: VPA Portuguese VFR Tour
LPPM -> LPSI
LPSI -> LPCS
LPCS -> LPSC
LPSC -> LPSR
LPSR -> LPCO
LPCO -> LPVZ
LPVZ -> LPIN
LPIN -> LPBR
LPBR -> LPVR
LPVR -> LPBG
LPBG -> LPCV
LPCV -> LPEV
LPEV -> LPBJ
LPBJ -> LPPM
pixblanche.gif
pix.gif

gcmap


Depois tenho uma pequena descrição geografica de Portugal mais bla bla bla mas isso não é preciso colocar aqui.

Acaba por ser a mesma coisa que o José porque eu também fiz isso a partir do Descobrir Portugal.
 
Última edição:
Eu só mostrei os aeroportos disponíveis, não as possíveis etapas. Gosto das tuas sugestões, permitem muitas aterragens!
Obrigada!São 14 legs e acaba-se por (re)descobrir Portugal Continental.

Querem fazer em 2 dias, 3 dias?
Boa pergunta :S Eu demorei a fazer aquele tour 3 dias mas só voava de dia e não eram todas as horas...Tudo depende da disponibilidade de cada pessoa nesses dias.
 
Back
Topo