1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fs2004

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jpraca, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 727)

1. FS2004
    A quem me possa esclarecer/ajudar:
    Instalei o FS2004 no meu novo portátil Asus G2 (Gaming Series) que, segundo o fabricante, é vocacionado para jogos, e traz instalado o Vista Ultimate, Intel Core 2 Duo CPU T7500 2,20 GHz, 2,00 GB RAM, NVIDEA GeForce 8600M GT.
    De entre os vários problemas surgidos com o FS2004, destaco os dois mais decepcionantes:
    1- O painel de instrumentos dos aviões aparece deformado, esticado lateralmente, com consequente ovalização dos gauges.
    2 - Ao conectar-me à rede da IVAO para voar on line, surge a seguinte mensagem:
    "IvAp has encountered an error while creating a multiplayer session. If you continue you can use IvAp normally, however you will not be able to see other traffic.
    Please verify if your DirectX/DirectPlay installation is working correctly, you can verify this using the DirectX Diagnostics tool (dxdiag)"

Já segui esta recomendação e está a funcionar bem.
    Muito grato,
    Jpraca

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

o facto d aparecer deformado, tem a ver com o tamanho do ecra e da respectiva resoluçao. experimenta um bom jogo nisso tipo FS X Deluxe... algo k puxe pela makina. o FS2004 ja está um pouco ultrapassado. CUmps

Partilhar esta Página