Fsb Como Configurar

atomciburner

Power Member
Olá a todos, gostaria que me informassem acerca de como é que hei-de configurar o meu processador em relação ao fsb: tenho um 2600 + e 1 giga de memoria , 512 sao 333 e os outros 512 sao da kingston a 400, sei que so vou poder trabalhar a 333 mas o pior é que eu acho que o meu computador nao esta estavel , penso que seja das multiplicações que tenho na bios referentes ao fsb e ao processador, tenho uma ASUS A7N8X, se alguém tiver estas configurações, por favor digam-me como configurar o meu porque quando arranco com o computador aparece-me dual channel a 133 mhz.....obrigado e 1 grande abraço a todos.,
~
:004:
 
hum, boas tardes.
na bios tens q meter o fsb a 166, para daar os 333, e metes o resto td automatico e ves cm fica e conferes se ficou estavel... se ta instavel pode ser dos timings das memorias.. tens q meter tambem a 166
 
Olha fiz o que tu disseste, e sabes o que aconteceu, lixei a MOTHERBOARD, era só uma ASUS, deixa lá....a bios foi com o cara....agora cada vez que ligo o computador aparece-me uma mensagem a dizer BIOS ROM CHECKSUM ERROR, e nao passa dai....ja tirei a pilha , ja fiz clear cmos, e nada...acho que foi com os porcos....

Agora para me desenrascar comprei uma XFX MACH 4 , nao sei se é boa, mas ao menos as memorias ja esta a 166 mhz...

Digam qualquer coisa...
CUMPRIMENTOS
:die:
 
Back
Topo