FSB - o que significa?

Status
Fechado a novas mensagens.

Jotenko

Power Member
Everest:

Velocidade da CPU: Velocidade de clock do processador 2392.0 MHz (original: 2400 MHz) Multiplicador da CPU 18.0x CPU FSB 132.9 MHz (original: 133 MHz) Bus de Memia 132.9 MHz DRAM:Propor鈬o FSB 1:1

o meu FSB é de 133. nem sei bem o que é isso.
entao.. eu poderia meter um P4 3.2 com FSB de 800? o k aconteceria?
 
eh pah mas Mitch, do tipo tenho socket 478 e dizem me ke o maximo k posso meter é um 3.2 HT ..
Porque do genero nakele relatorio do Everest, akeles 133 de FSB sao do processador ou o maximo ke a board aguenta?
 
epá eu li mal o teu post... se queres meter outro processador, tens é que ver se a motherboard o suporta, conforme já foi dito.
 
ok alguns dados (leiam com atencao por favor):

Manual Motherboard:
System board, without POV2 card, with 10/100 Ethernet, with AGP enabled

Acontece que se trata de um manual generico, pelo que diz ke há placas com FSB de 400 e 533 agora eu sei la qual é a minha!

Processador (CPU-Z):
2.4GHz Intel Pentium 4, C1 step, 512KB cache, Northwood

o CPU-Z diz tambem o seguinte:
Core Speed: 2433.5 MHz
Multiplier: 18x
Bus Speed: 135.2 MHz
Rated FSB: 540.9 Mhz

alguem me ajuda? lololol
 
WindWalker ja usei os dois. se reparares ao longo deste topico ja referi os 2.

Agora ali o CPU-Z fala me em Rated FSB ... 540.
Será isso ?
 
WindWalker mas sabendo ke a minha motherboard ou suporta ate 400 ou ate 533, e visto ke tá ali Rated FSB 540, nao deveria supor ke suporta entao 533?

(digo eu)
 
so uma pergunta. se eu colocasse um processador com FSB 800 na minha motheboard de 533, o processador funcionaria a 533 ou simplesmente nao funcionaria ?
 
cpuzmp3.jpg
 
Mostra o separador Mainboard à gente ^^

E começares a fazer OC, não?

Tens o manual da mboard em pdf?


A partir desse separador do cpu-z só podes concluir que a motherboard suporta CPUs de FSB533 (133x4)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo