1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fsb Oc numa 8k9ai 244mhz (c/ shot a 252) sem mods

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SKATAN, 14 de Novembro de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 697)

1. SKATAN

SKATAN Power Member

[​IMG] [​IMG]

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

E é impressão minha ou está limitado pela CPU? É que 2GHz num Tbred-A à voltagem default se não está no limite, deve andar lá muito perto.

244MHz CAS2 não é muito mau para a RAM :)

3. wEs

wEs Power Member

e é aircooled, e a 8k9ai la fora custa 20 e poucos contos... :rolleyes:

4. Raptor

Raptor OC Legend

eu encontro-as a 17contos +iva... mas se isto é com as KT400, imagino as KT400a...

esperar para ver o que acontece!

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá tens que me dizer onde ! ;)

6. wEs

wEs Power Member

raptor ha.des dizer onde viste isso...17 contos +iva geez, tou indeciso, ecs ou epox? cof cof

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

17+IVA+Margem e devemos ter os quase 30c do costume.

E como nem toda a gente tem RAM/PCI/AGP para estar assim tão fora das specs, as nForce2 parece continuar a ser melhor alternativa. (ser => futuro, porque de presente não se vêem em lado nenhum).

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Pois a versão "lite" deve chutar perto de 25cts...

quanto à Nforce2 o modelo da Asus "deluxe" lá fora tá a criar palvoroso, os camones não tão habituados a ver mobos a $150

dasss lol :P

9. SKATAN

SKATAN Power Member

quando vi a shot ate senti um bichinho a me dizer pra comprar uma dessas a 17+ iva que agora vai em 18 :P

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Humm axo que já não falta assim muito para vermos a 1ª ca em PT nas mãos aqui de alguem vosso conhecido ! ;)
    E se querem saber, axo que até já ha ca fornecedores com elas, mas devem estar a criar stock ou assim, e ainda não as tem tabeladas nem disseram nada aos clientes ! ;)
    E isto é inside information que vos estou a dar em 1ª mão. :)

11. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

tb n é nada dificil tec ;) uk tem disso para venda a kem ker :D :P

Da asus foi a a ke vi! agora como asus é rapida em PT tb n demora cá!

12. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá as lojas que vi la tem prazos confirmados para entrega o que é diferente de as terem em stock para venda... Mas podes conhecer alguma loja que eu não visite...
    A Asus na america já ha pa venda, na Alemanha na sei se já não haverá tb, mas não é dessa marca que falo ! ;)

13. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

A ke eu vi faz stoke amanhã segundo sei e diz! Bem conhecida ke eu saiba..... :)

14. fjabrantes

fjabrantes Power Member

epox

slider manda me por favor uma pm a dizer onde e a loja que tem as epox.

15. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Eu n disse epox......... mas sim asus!

16. Rudzer

Rudzer Power Member

Tcnoboy - que eu saiba existem pelo menos 2 lojas com a mobo em stock (versão mais baixa da coisa), uma delas é que so já tinha 1 mas arranja mais depressa ;) (or so they said lol)

Partilhar esta Página