1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"FSB Termination Voltage"

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Noeljunior, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1997)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Penso que é assim que aquilo lá está na bios. Isto é exactamente o quê? Esta duvida pode nao ser considerada sobre overclock mas além de estar no menu "overclock" da bios, é mais facil encontrar aqui alguém do no duvidas e suporte tecnico, por exemplo. Andiante, é a voltagem de quê? Em que situações é bom mexer lá? Tenho uma Asus P5B-E

Cumps

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Eu penso que isso seja p'ra quando queres subir o FSB.. eu tenho sempre isso com +0.2v na minha P5B.. assim como tinha na DS3 :)

3. Noeljunior

+0.2V do que o default certo? não tens lá 0.2V, não é? acho que o minimo que lá tenho é de 1V, ou 2? nao sei.. aquilo está em automatico, por isso nao sei se preciso de mexer lá ou se ganho alguma coisa em mexer lá. Por acaso o cpu ficou mais estavel a 3.21GHz qd meti a 1.3V na bios no cpu. se subir o fsb para cima de 450 isto começa a dar problemas, poderá ser dessa coisa do FSB?

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

isso basicamente é a voltagem a que estas a usar o fsb.
    ou seja, é a voltagem a que os "1's" circulam no fsb.

quando usas vcores e voltagens do chipset muito altas, é conveniente que também subas o fsb termination voltage, para garantires que o sinal é bem interpretado nas duas "pontas".

em condições normais, e overclocks pequenos, normalmente não vale a pena usar.

5. Noeljunior

As P5B-e deixam mexer na voltagem do chipset? E essa voltagem é importante em overclocks perto dos 65%?

Partilhar esta Página