1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FSB ?? VCore??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por sono, 28 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 785)

1. sono

sono Power Member

O problema é o seguinte:

Nao consigo passar a barreira dos 1740Mhz>( >( >(

Eu antes tinha umas mem's OEM (Elixir), e pensava k o problema era delas. Nao davam mais?? Entao resolvi comprar uma OCZ rev3.1 2700, k pelos reviews k li oc muita bem!

O XP esta desbloquiado, por isso ja tentei quase todas as configuracoes do multiplicador, como FSB! Assim como as varias opcoes das mem's cas2/2.5... etc etc
    So que nao consigo mais k 1740Mhz. Com o Vcore a 1.85 e as mem's a 2.7.

Qual sera o problema?? Sera que com este Vcore (1.85)este XP nao devia dar mais, estou seriamente a pensar fazer o Vcore mod para k possa ter 2.0v no Vcore! Mas sera k isto vai resolver o problema??

Help please!!
    Ja estou farto de ver o azul da bios a tentar configurar isto!!
    :P :P

Agora tenho isto a 12x 144FSB :'( :'( :'(

2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Se com as mems n resolve, então é pq o CPU n passa disso! Mais voltagem é capaz de te dar mais uns mhz!

3. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

De certeza ke sim !

O meu XP 2000+ locked encalha nos 150mhz fsb a 1.85v ! Apenas conssigo benchar a 148mhz fsb !

Mesmo assim duvido que alguem faça melhor! a nao ser ke tenha as temps pra baixo de 25º !

Tenho a certeza ke a 1.95v dou os 1950mhz estaveis ! Se calhar ate mais !

QUando tiveres a +/-2v assegurate ke n keimas isso !

4. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

ke vcore tens no teu XP2000+?

Partilhar esta Página