ftp a sakarem de mim e internacional?

H

Hipop_Man

Guest
Boas tenho sapo ADSL e tenho servidor FTP eu tenho ppls estrengeiro a tirar me estuffs e um vezx lembrei ligar o netcount e vi k akilo regista k tou a sugar internacional... afinal pessoas a tirarem de mim conta como trafego?
 
SAPO não conta os uploads logo não existe qualquer trafego contabilizado. Não sei como funciona o netcount que n utilizo, mas ao fazeres upload precisas tb de receber um pedido, talvez seja isso que estejas a ver no netcount, mas são bytes, nada mais que isso.

Ou então estão a fxpar para o teu server logo estás a fazer download, trafego inter.
 
Lipos disse:
SAPO não conta os uploads logo não existe qualquer trafego contabilizado.

Falso.

Todos os uploads que faças, também fazes sempre um pequeno download.

Experimenta enviar (desliga tudo o resto) um mail pra ti mesmo só pra testares, com uma foto com 1Mb ou mais.

Observa o netcount e verás que também estás a fazer downloads!!!

Por cada Gb de uploads, conta sempre uns 100 ou 200Mb de downloads.
 
Que abuso... não é 10% do download que conta, nem existe um rátio para tal, depende muito do serviço a ser utilizado. Exemplo, num upload para FTP, fazes download apenas de comandos e resultados dos mesmos, assim como de uma flag keepalive ( faz parte do modelo TCP e do three way handshake ). Tens um tráfego de poucos Kb mesmo para uploads massivos...
 
Olha que eu faço muitos uploads por causa dos podcasts, e vejo o netcount a disparar a 1Mbps nacional...

Dont ask me why!

E sim, tenho tudo o resto fechado e só começa a contar qdo começo o upload!
 
Não conheço o funcionamento dos podcasts e formas de upload, etc... Mas acredita que esses valores são extremamente altos... tens de ter aí qq coisa mais...
 
Borat Sagdiyev disse:
Falso.

Todos os uploads que faças, também fazes sempre um pequeno download.

Experimenta enviar (desliga tudo o resto) um mail pra ti mesmo só pra testares, com uma foto com 1Mb ou mais.

Observa o netcount e verás que também estás a fazer downloads!!!

Por cada Gb de uploads, conta sempre uns 100 ou 200Mb de downloads.
Lipos disse:
SAPO não conta os uploads logo não existe qualquer trafego contabilizado. Não sei como funciona o netcount que n utilizo, mas ao fazeres upload precisas tb de receber um pedido, talvez seja isso que estejas a ver no netcount, mas são bytes, nada mais que isso.

Ou então estão a fxpar para o teu server logo estás a fazer download, trafego inter.

Se calhar ficava-te melhor leres os posts antes de responderes :)
 
Back
Topo