1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ftp a sakarem de mim e internacional?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hipop_Man, 14 de Novembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 926)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Boas tenho sapo ADSL e tenho servidor FTP eu tenho ppls estrengeiro a tirar me estuffs e um vezx lembrei ligar o netcount e vi k akilo regista k tou a sugar internacional... afinal pessoas a tirarem de mim conta como trafego?

2. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

O simples facto delas conectarem a ti e serem inter significa que vais receber informação, vais efectuar downloads inter logo..

3. Lipos

Lipos Power Member

SAPO não conta os uploads logo não existe qualquer trafego contabilizado. Não sei como funciona o netcount que n utilizo, mas ao fazeres upload precisas tb de receber um pedido, talvez seja isso que estejas a ver no netcount, mas são bytes, nada mais que isso.

Ou então estão a fxpar para o teu server logo estás a fazer download, trafego inter.

4. Falso.

Todos os uploads que faças, também fazes sempre um pequeno download.

Experimenta enviar (desliga tudo o resto) um mail pra ti mesmo só pra testares, com uma foto com 1Mb ou mais.

Observa o netcount e verás que também estás a fazer downloads!!!

Por cada Gb de uploads, conta sempre uns 100 ou 200Mb de downloads.

5. ccalado

ccalado Banido

credo.. que exagero!!

6. Falei em uploads macissos! Claro que se ele fizer uploads de 100Mb, só deve ser cobrado em 10 ou 20Mb de down! O que até nem é muito!

7. eXcept

eXcept Power Member

Que abuso... não é 10% do download que conta, nem existe um rátio para tal, depende muito do serviço a ser utilizado. Exemplo, num upload para FTP, fazes download apenas de comandos e resultados dos mesmos, assim como de uma flag keepalive ( faz parte do modelo TCP e do three way handshake ). Tens um tráfego de poucos Kb mesmo para uploads massivos...

8. Olha que eu faço muitos uploads por causa dos podcasts, e vejo o netcount a disparar a 1Mbps nacional...

Dont ask me why!

E sim, tenho tudo o resto fechado e só começa a contar qdo começo o upload!

9. eXcept

eXcept Power Member

Não conheço o funcionamento dos podcasts e formas de upload, etc... Mas acredita que esses valores são extremamente altos... tens de ter aí qq coisa mais...

10. Do i?

Acho que não...

Sempre foi assim comigo! Não é só agora!

E já tenho net ADSL desde 2002... fora os 56k desde 9x...

11. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Se calhar ficava-te melhor leres os posts antes de responderes :)

Partilhar esta Página