1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

FTP e base de dados/ Servidor de Mail... Qual?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarkWolfXP, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 495)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas, deparo-m hj com uma situação. Eu pretendia criar uma base de dados com username e password em que a password iria ter um tipo de encriptação, isto iria facilitar me a vida pois fazia uma pagina de registro ligado a mesma base de dados do FTP e iria adicionando utilizadores automaticamente sem a minha intervenção, em vez de estar a adicionar um utilizador de cada vez "á mão". :005:
    Neste momento uso o FileZilla como servidor FTP, a funcionar plenamente procurei no google se existia alguma maneira de ligar o Filezilla há minha base dados mas não encontrei.
    Existe alguma maneira de ligar um servidor FTP (já agr qual) a uma base de dados MySQL?
    Eu neste momento encontro-me com o Merak, eu consigo enviar emails para fora da minha rede, mas receber.... nada. :sad:. Terá alguma coisa haver com o DNS? Porque isto porque tenho duvidas que o DNS esteja bem configurado :/, mas gostaria se não houvesse solução para este problema. Gostaria de saber qual o programa que me aconselham a utilizar para ser um servidor de mail?
    Desde já obrigado pela atenção.
    Cumps

Última edição: 3 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página