FTP - Erro critico, mas só para alguns ficheiros

mauronacosta

Power Member
Viva,

estou a actualizar uma instalação do wp e depois de várias tentativas debato-me com um problema: Cerca de 500 ficheiros foram transferidos devidamente, 102 continuam por transferir. Insisto e obtenho o mesmo resultado. O servidor não me aceita os ficheiros. arrr!

Alguns dados:
extensão dos ficheiros: php, js e css
Software: filezilla (última versão)
Servidor: ixwebhosting

Algumas pistas, comentários? Obrigado e bom ano para ti também! :007:

Edit: A utilizar a conta do admnistrador
 
Contacta-os, mas já agora como estás a enviar os ficheiros? Vê em Transferência -> Tipo de Transferência, pode ser que seja daí.
 
Ola,


A melhor coisa que tens a fazer e' comprimir os ficheiros (tar.gz ou semelhante) e depois fazer a transferencia.

Na linha de comandos do linux (SSH) consegues fazer essas operaçoes, alternativamente o cpanel tambem deve deixar fazer.

E' mais facil e fiavel rasnferir um ficheiro grande do que andar a transferir centenas de ficheiros pequenos.

Convem tambem nao esquecer que FTP funciona por UDP, logo nao ha controlo de erros, se ouver erros na transmisao de um ficheiro, esse erro pode nao ser detectado. Ao enviares o ficheiro compactado, ao descompactar podes detectar eventuais erros que tenham occorido na transmisao. (existem umas versoes modernas do FTP que ja' fazem controlo de erros por TCP)
 
Carreguei o .zip via ftp e descomprimi-o no webshell (tb permite carregar ficheiros mas apenas 5 de cada vez e à mão, pelo que percebi...)

O meu problema foi o de confirmar o "overwrite" (antes tive de transferir de directório). Depois de confirmar todos os ficheiros o sistema gelou. Vou tentar de novo e contactar o isp. Obrigado pelos comentários.
 
Boas,

o problema estava nas permissões. Por qq razão não me foi permitido alterar as permissões de determinados ficheiros e isso impedia que eu pudesse substituir os ficheiros. Resolvi o problema apagando os ficheiros e directórios, ou renomeando-os.
 
Back
Topo