1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FTP - Erro critico, mas só para alguns ficheiros

Discussão em 'Web Development' iniciada por mauronacosta, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 6272)

1. mauronacosta

mauronacosta Power Member

Viva,

estou a actualizar uma instalação do wp e depois de várias tentativas debato-me com um problema: Cerca de 500 ficheiros foram transferidos devidamente, 102 continuam por transferir. Insisto e obtenho o mesmo resultado. O servidor não me aceita os ficheiros. arrr!

Alguns dados:
    extensão dos ficheiros: php, js e css
    Software: filezilla (última versão)
    Servidor: ixwebhosting

Algumas pistas, comentários? Obrigado e bom ano para ti também! :007:

Edit: A utilizar a conta do admnistrador

2. anjo2

anjo2 Power Member

Contacta-os, mas já agora como estás a enviar os ficheiros? Vê em Transferência -> Tipo de Transferência, pode ser que seja daí.

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ola,

A melhor coisa que tens a fazer e' comprimir os ficheiros (tar.gz ou semelhante) e depois fazer a transferencia.

Na linha de comandos do linux (SSH) consegues fazer essas operaçoes, alternativamente o cpanel tambem deve deixar fazer.

E' mais facil e fiavel rasnferir um ficheiro grande do que andar a transferir centenas de ficheiros pequenos.

Convem tambem nao esquecer que FTP funciona por UDP, logo nao ha controlo de erros, se ouver erros na transmisao de um ficheiro, esse erro pode nao ser detectado. Ao enviares o ficheiro compactado, ao descompactar podes detectar eventuais erros que tenham occorido na transmisao. (existem umas versoes modernas do FTP que ja' fazem controlo de erros por TCP)

4. anjo2

anjo2 Power Member

Penso que ele não tem acesso nem ao ssh, nem tem cPanel, e não sei se o painel que tem dá para descompactar.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

ele tb pode usar o php para descompactar...

6. mauronacosta

Por acaso tenho acesso ao cpanel/ webshell3. Obrigado.

7. anjo2

anjo2 Power Member

Tens acesso ao cPanel ou a um painel de alojamento?

8. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Que erro dá? Tens espaço para esses ficheiros?

9. mauronacosta

Carreguei o .zip via ftp e descomprimi-o no webshell (tb permite carregar ficheiros mas apenas 5 de cada vez e à mão, pelo que percebi...)

O meu problema foi o de confirmar o "overwrite" (antes tive de transferir de directório). Depois de confirmar todos os ficheiros o sistema gelou. Vou tentar de novo e contactar o isp. Obrigado pelos comentários.

10. mauronacosta

Boas,

o problema estava nas permissões. Por qq razão não me foi permitido alterar as permissões de determinados ficheiros e isso impedia que eu pudesse substituir os ficheiros. Resolvi o problema apagando os ficheiros e directórios, ou renomeando-os.

Partilhar esta Página