Problemas Técnicos FTP Filezilla lento

Stlkr

Power Member
Boas pessoal, uso o programa FTP Filezilla Server para transferir ficheiros de pc para pc cá em casa, mas já há um tempo para cá as transferências andam baixissimas...antes sempre a transferir a 2megas por segundo e até mais...agora anda sempre nos 80kbps a correr bem. Já revi as configs e não está com speed limit limitado...o que poderá ser?

cumps
 
Última edição:
Software P2P a correr na rede? Virus em algum computador?

Nada de p2p nem de down directos...simplesmente dois pc's ligados a transferir de um para o outro agora não consigo ter velocidades aceitaveis...virus tb excluo quase de certeza, tenho sempre o pc bem protegido, nunca ando em sites manhosos e muito menos abro mails com pronuncias brasileiras e a pedir para fazer down de algo, AV sempre actualizado e sempre a fazer scan 1x por semana, ccleaner para limpeza de lixo, antimalware e SuperAntiSpyware com scan regular (2x por mês cada) e ainda tenho software de optimização do pc tipo iobit 360 e advanced system care, daí deduzir que os pc's estejam sempre impecáveis a nível de bicharada, e ainda o Hijackthis para ver o log...Será algum problema da rede mesmo em si? eu acho que não...Uso um router wl-520gu da Asus

cumps
 
Última edição:
Boas

Experimenta ver nas configs se está em FTP passivo, nessemodo as velocidades são baixas, já em FTP activo as velocidades vão ao máximo que os sistemas conseguem.

Cumps
 
Boas

Experimenta ver nas configs se está em FTP passivo, nessemodo as velocidades são baixas, já em FTP activo as velocidades vão ao máximo que os sistemas conseguem.

Cumps

Boas, eu penso que não esteja em passivo, mas deixo aqui o print das configs



cumps
 
Última edição:
^^ Está ali do lado esquerdo "Passive mode Settin..." :D

EDIT:
procura nas definições pelo tamamho do buffer, duplica-lhe o valor e experimenta.
 
^^ Está ali do lado esquerdo "Passive mode Settin..." :D

EDIT:
procura nas definições pelo tamamho do buffer, duplica-lhe o valor e experimenta.

Feito e o problema mantem-se oO

EDIT: consegui aumentar bem mais a velocidade mas mesmo assim, a velocidade máxima que consigo neste momento é de 1000kbps...antes conseguia mais, pelo menos o dobro
 
Última edição:
Boas...o problema está no portátil...passo a explicar.

A passar para do portátil para o computador fixo, a transferência não passa dos 100kbps, mas do fixo para o portátil chega quase aos 3mbps...do que poderá ser? Oo
 
Back
Topo