1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ftp sapo

Discussão em 'Web Development' iniciada por luchhozito, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1583)

1. luchhozito

luchhozito Power Member

boas pessoal,

um pessoa fez uma pagina pra um amigo meu e alojou no homepages Sapo , entao ele pediu me pra actualizar umas cenas , mas eu abro o IE e insiro o url FTP , mas nao consigo aceder ao FTP da pagina dele, ou seja quando meteo o ftp:[email protected] ele pede a password nao da dele , mas sim da minha pagina que tb tenho alojado na Sapo.

ha alguma forma de um poder aceder ha pagina dele por ftp ?

abraços

2. HecKel

HecKel The WORM

experimenta isto:

ftp://login:password@ftp.homepages.sapo.pt

onde login é o login do teu amigo (claro) e a password do respectivo login

abraços, HecKel

3. JPTT

JPTT Power Member

tenta utilizar cliente ftp estilo "mifiles ou smart ftp"
    cumps...

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Eu uso o FTP da SAPO, e faço o seguinte:
    - Abrir o IE
    - ftp://ftp.homepages.sapo.pt
    - o IE dá erro (não aceita ligações anónimas). Aí, tecla direita, "Iniciar sessão como..."
    - escrever User e Pass :D
    - You're in :)

edit - muito sinceramente, devo-te dizer que não gosto de escrever a password no url. Pode ficar registado no histórico do browser...

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]]
    angelofwisdom

Última edição: 17 de Novembro de 2006
  5. luchhozito

luchhozito Power Member

Consegui com essa opcção , Brigada pela ajuda :)

fika bem :)

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Nesse caso, aconselho-te a limpar o histórico do browser cada vez que usares isso ;) para te certificares de que isso não fica registado, e que ninguém mais vê o user/pass.

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

7. Boa tarde, sabem se este serviço foi entretanto desactivado? É que eu consigo entrar pela página do sapo e ver que tenho lá os ficheiros, mas por FTP não.

8. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

9. Nada

Nada Power Member

Coveiro nível 10!

10. OutofRange

OutofRange Power Member

Foi anunciado que o serviço ia acabar em Janeiro 2016. Ainda esteve um mês ou dois em que era possível aceder ao FTP e ter os sites online. A partir daí os sites que lá tivessem alojados foram redireccionados para homepages.sapo.pt e o FTP desativado.
    A única hipótese que tens é fazer download pelo webexplorer (via web), ou seja sem FTP.
    Se forem muitos ficheiros vai ser demorado já que não é possível fazer download de tudo de uma vez.

Partilhar esta Página