ftp sapo

luchhozito

Power Member
boas pessoal,

um pessoa fez uma pagina pra um amigo meu e alojou no homepages Sapo , entao ele pediu me pra actualizar umas cenas , mas eu abro o IE e insiro o url FTP , mas nao consigo aceder ao FTP da pagina dele, ou seja quando meteo o ftp:/[email protected] ele pede a password nao da dele , mas sim da minha pagina que tb tenho alojado na Sapo.

ha alguma forma de um poder aceder ha pagina dele por ftp ?

abraços
 
Eu uso o FTP da SAPO, e faço o seguinte:
- Abrir o IE
- ftp://ftp.homepages.sapo.pt
- o IE dá erro (não aceita ligações anónimas). Aí, tecla direita, "Iniciar sessão como..."
- escrever User e Pass :D
- You're in :)

edit - muito sinceramente, devo-te dizer que não gosto de escrever a password no url. Pode ficar registado no histórico do browser...

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
boas pessoal,

um pessoa fez uma pagina pra um amigo meu e alojou no homepages Sapo , entao ele pediu me pra actualizar umas cenas , mas eu abro o IE e insiro o url FTP , mas nao consigo aceder ao FTP da pagina dele, ou seja quando meteo o ftp:/[email protected] ele pede a password nao da dele , mas sim da minha pagina que tb tenho alojado na Sapo.

ha alguma forma de um poder aceder ha pagina dele por ftp ?

abraços

Foi anunciado que o serviço ia acabar em Janeiro 2016. Ainda esteve um mês ou dois em que era possível aceder ao FTP e ter os sites online. A partir daí os sites que lá tivessem alojados foram redireccionados para homepages.sapo.pt e o FTP desativado.
A única hipótese que tens é fazer download pelo webexplorer (via web), ou seja sem FTP.
Se forem muitos ficheiros vai ser demorado já que não é possível fazer download de tudo de uma vez.
 
Back
Topo