FTP server project

RAMBox

Power Member
Boas não sei se é melhor sitio para postar isto mas cá vai :P

Eu estava a pensar em criar um serviço de FTP para clientes apenas FTP porque em portugal e algo que não ve muito e quando se ve é bem caro !! A minha idea será esta um user ter o seu espaço virtual para poder guardar ficheiros etc ... mas não com nd de ilegalidades ficheiros manhosos , era para perguntar se acham uma boa idea e para ver se alguem quer me ajudar neste projecto !?:007:
 
Boas não sei se é melhor sitio para postar isto mas cá vai :P

Eu estava a pensar em criar um serviço de FTP para clientes apenas FTP porque em portugal e algo que não ve muito e quando se ve é bem caro !! A minha idea será esta um user ter o seu espaço virtual para poder guardar ficheiros etc ... mas não com nd de ilegalidades ficheiros manhosos , era para perguntar se acham uma boa idea e para ver se alguem quer me ajudar neste projecto !?:007:

que banda tens de upload?
 
Banda de Upload !

xupetas banda de upload não tenho porque tou ainda a apensar no projecto e tenho que obter umas informações junto dos Data Centers a esse respeito e de outros ...
 
FTP server á facil de fazer , tens que ter boa bande upload .

Eu tenho um em casa para uso pessoal,e por vezes da mt jeito.

[]'s
 
erm... oh sim... qq pessoa irá mesmo gastar guita para por uma maquina num datacenter com uma banda miserável, a gastar fortunas para lá ter um sistema seu.... sim... estou já a ver...
 
Back
Topo