1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Ftp zon lamentavel!

Discussão em 'ISPs' iniciada por Zero_Cool_PT, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1942)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Pois é pessoal, da unica vez que vou a tentar usar o hosting por motivos profissionais o serviço encontra-se em baixo por motivos de ordem técnica. Tenho de fazer uma publicação online até às 00 no valor de centenas de euros e caso não o faça não há pagamento para ninguém. Liguei para lá e não há ninguém que se responsabilize. Também não sabem o que se está a passar. Há uma série de anos que largo quase todos os meses 100€ num serviço que quando é necessário a sério não está disponível. Esta situação é inadmissível! Alguém conhece algum file hoster free?

Última edição pelo moderador: 10 de Maio de 2009
  2. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Boas, existem milhentos servers de hosting free, como o rapidshare--> www.rapidshare.com, megaupload --> www.megaupload.com entre muitos outros.
    Quanto ao server FTP da Zon está down... Azar, está no SLA, não tem que estar sempre up!
    Usa um desses.
    Cumprimentos.

3. Zero_Cool_PT

Eu quero hospedar uma pagina. Não são ficheiros....

4. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Google is your friend,
    http://www.esmartstart.com/
    Tenta esse, insere ads é claro, tem acesso FTP, grátis não arranjas muito melhor que isto.

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Boas...
    Dependendo das tuas necessidades de hostar scipts, tráfego e espaço necessário, existem muitos locais para hostar...
    Fica aqui uma lista com 255 locais grátis para hostar sites:
    http://www.free-webhosts.com/free-hosts.php
    Tens na tabela as características principais de cada hoster, e convém, quando escolher um, verificar se existem restrições. Tb há a dizer que maior parte tem acesso por ftp e que alguns não inserem ads nos sites.
    Também posso alertar que, como são serviços grátis, não se pode garantir que estejam todos online 24/7...

Depois, se quiseres um domínio grátis, usa o www.pt.vu

Cumps

6. Zero_Cool_PT

Encontrei um chamado Host22 que fez o serviço todo e sem publicidade.
    Quanto à zon, levaram com um processo em cima e vou ser indemnizado em 670€ :D, este valor foi algo acordado entre mim e eles para não ir por meios judiciais.
    Agora a parte engraçada da história é que a minha velocidade de ligação que na semana passada batia os 17megas no speedtest.net agora atinge menos de 1. DOwnloads a mais de 100k é mentira. Isto vai sair daqui um 69 bonito vai...

Partilhar esta Página