ftps de para Mandriva 2007

Aeliusmaximus

Power Member
Olá a todos,

Só há pouco tempo prestei atenção às especificações do Mandriva 2007 e parece-me muito bem. Tenho o Mandriva 2005 instalado num computador mais velhinho e sempre correu muito bem e gostava de experimentar esta versão, que me parece muito completa. Ao que julgo saber existem versões gratuitas em ftps em torrents, mas não consigo encontrar em tráfego nacional (ou mesmo internacional, mas rápido).

1 - Sabem endereços (nacional ou internacional) onde possa obter o Mandriva 2007 powerpack?

2 - Qual a diferença entre as versões gratuita e paga (além da assistência e do Club Mandriva)?

Obrigado a todos pelas ajudas de sempre!
 
1 - Sabem endereços (nacional ou internacional) onde possa obter o Mandriva 2007 powerpack?

Se não estou em erro o powerpack apenas está disponível para membros do Mandriva Club por isso legalmente apenas o deves conseguir se pertenceres ao clube.


2 - Qual a diferença entre as versões gratuita e paga (além da assistência e do Club Mandriva)?

Se não estou em erro o powerpack inclui mais software, incluindo algum comercial.
 
E a versão gratuita?

Ok, esclarecido. Mas em relação à versão gratuita:

1 - Onde poderei obtê-la (ftp ou torrent rápido)?
2 - É ainda assim completa em termos de software open source?

Obrigado pela dica!
 
Back
Topo