FTPs e Proxys

SwimmerBoy

Folding Member
Boas pessoal...

Estou a tentar ligar-me atraves de uma proxy a um FTP...

Pelo browser consigo configurar tudo impecávelmente mas chegando na parte do FTP, já não sei configurar!

Existe algum programa de FTP que permita usar a proxy do internet explorer por exemplo??

Abraço
 
epá o que tás a tentar fazer não depende de ti :) tens a informação se o proxy que tás a usar é exclusivamente para web? o FlashFXP funciona com proxies, se eles o permitirem. só tens a certeza de que o proxy funciona com FTP se for um SOCKS proxy... já tentaste abrir uma ligação FTP com o explorer?
em último caso e, se o servidor FTP a que pretendes aceder não for muito exigente (tipo exigir MODE-Z compression e TLS/SSL), podes também tentar usar o Reget Deluxe (download manager) que tem um FTP Explorer/Client integrado e nesse eu tenho a certeza de que tens uma opção de FTP Proxying "Get settings from browser" :P
qualquer dúvida PM ou MSN!

cumps

ps: que confusão do crl que este reply parece!
 
Realmente parece algo confuso!!

Não sei muitos dos aspectos da proxy. Sei o endereço, porta, user e pass através de uma página web que me aparece automáticamente qualquer quer seja o endereço k eu introduzo no browser!!

Já tentei pelo IE e fazendo ftp://xxxx e pediu-me user e pass do ftp, coloquei não passa disto:
ftpyr9.jpg
 
Back
Topo