1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FTPs e Proxys

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 754)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas pessoal...

Estou a tentar ligar-me atraves de uma proxy a um FTP...

Pelo browser consigo configurar tudo impecávelmente mas chegando na parte do FTP, já não sei configurar!

Existe algum programa de FTP que permita usar a proxy do internet explorer por exemplo??

Abraço

2. q software tas a usar?

o flashFXP deve dar

3. SwimmerBoy

Já testei Filezilla e smartftp

Ninguem me consegue dar nada melhor que um acho?

4. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

epá o que tás a tentar fazer não depende de ti :) tens a informação se o proxy que tás a usar é exclusivamente para web? o FlashFXP funciona com proxies, se eles o permitirem. só tens a certeza de que o proxy funciona com FTP se for um SOCKS proxy... já tentaste abrir uma ligação FTP com o explorer?
    em último caso e, se o servidor FTP a que pretendes aceder não for muito exigente (tipo exigir MODE-Z compression e TLS/SSL), podes também tentar usar o Reget Deluxe (download manager) que tem um FTP Explorer/Client integrado e nesse eu tenho a certeza de que tens uma opção de FTP Proxying "Get settings from browser" :P
    qualquer dúvida PM ou MSN!

cumps

ps: que confusão do crl que este reply parece!

5. SwimmerBoy

Realmente parece algo confuso!!

Não sei muitos dos aspectos da proxy. Sei o endereço, porta, user e pass através de uma página web que me aparece automáticamente qualquer quer seja o endereço k eu introduzo no browser!!

Já tentei pelo IE e fazendo ftp://xxxx e pediu-me user e pass do ftp, coloquei não passa disto:

6. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

7. SwimmerBoy

Tens o FlashFXP instalado? Se tiverem, será que podias colocar uma pic da parte da proxy?

Partilhar esta Página