Fuel

ExxoSoul

Folding Member
48aab6dc55891_featured_without_text_fueltop.jpg


A Codemasters anunciou que irá editar um novo jogo de condução open-world, que promete revolucionar o género: FUEL.

O jogo está a ser desenvolvido pela produtora francesa Asobo Studios há mais de quatro anos e deverá chegar ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2009.

FUEL oferecerá um cenário de jogo aberto “sem barreiras”, com mais de 12 quilómetros quadrados, tal como corridas para 16 jogadores em simultâneo.

Outro ponto de relevo está no sistema atmosférico que o jogo possuirá, o qual, pelos vistos, fará com os pilotos sintam na pele fenómenos como tornados, tempestades de areia, trovoadas, nevões, etc. Previsto está também um ciclo dia/noite completo.

FUEL aparenta ser um projecto ambicioso, mas poderá ele providenciar uma experiência capaz?

Contem com mais informações deste jogo de condução durante o Games Convention 2008.
Trailer

Gostei do DiRT, gostei do Grid..e pelo que vi do trailer, sou bem capaz de vir a gostar deste também, apesar de ser um estilo Free-Roaming louco. :)
 
Última edição:
Como mais pessoal aqui já mencionou, eu lembrei-me logo do grande 1nsane mal vi o video. Espero bem que seja no mesmo estilo, era um grande jogo. E ainda é, já que às vezes ainda lhe dou uns toques. Em LAN era lindo!
 
Promete e muito.
Parece um conceito divertido.
Como gosto mais de jogos de automóveis tipo arcade, a Codemasters nunca me desiludiu.
Este ano acabei o Dirt e vou a meio do Grid (estou a saborear)
Já estou a poupar para o FUEL e para o F1.
Agora só falta mesmo lançarem um jogo tipo Lisboa-Dakar, etapas longas e navegação por GPS.
Cumps
 
Promete e muito.
Parece um conceito divertido.
Como gosto mais de jogos de automóveis tipo arcade, a Codemasters nunca me desiludiu.
Este ano acabei o Dirt e vou a meio do Grid (estou a saborear)
Já estou a poupar para o FUEL e para o F1.
Agora só falta mesmo lançarem um jogo tipo Lisboa-Dakar, etapas longas e navegação por GPS.
Cumps

F1 nao me diz nada n sei pq :\ ja tenho saudades de um jogo q de pa modificar os carros mm a serio...e com uma variedade enorme...mas q tenha boa jogabilidade.
 
Back
Topo